20 Pontos Essenciais

Por João Vedovello

Arquitetura, Entretenimento, Turismo, Edifícios Religiosos, Ensaios E Viagem, Museus, Excursões, Pontos De Interesse

Esta página foi vista 799 vezes desde 26/02/2020
Coloração
Acabamento

Conhecer Roma é um desafio a todo turista. Neste livro, o autor destaca vinte pontos essenciais que explicam a capital italiana, passando por sua história, museus, obras de arte ao ar livre, ingressos para as principais atrações, transporte e tudo mais para que sua viagem seja inesquecível.

Desde sua fundação até os dias de hoje, Roma coleciona histórias e encanta turistas de todos os lugares do mundo, sendo um dos principais destinos turísticos da Europa e ponto de partida para todas as demais regiões do país italiano.

Um verdadeiro museu a céu aberto, Roma é um mistério a ser explorado com calma, bebendo de sua história, saboreando sua gastronomia e se apaixonando por cada detalhe que surge em cada esquina. Terra de imperadores, artistas, religiosos e anônimos, caminhar por Roma é explorar da antiguidade até a modernidade de maneira singular.

O Vaticano, também contemplado nesta edição, é referência mundial do catolicismo e abriga inúmeras obras de arte em seu museu, a mítica Capela Sistina, seus jardins e o Papa - que você aprenderá como conseguir uma audiência papal ou mesmo participar de uma cerimônia com o Sumo Pontífice.

Decifrar Roma é o segredo para se apaixonar por esta cidade; este guia é o auxílio que você precisava para que sua viagem à Cidade Eterna seja inesquecível e segura.

Boa leitura e boa viagem!

ISBN 978-85-909-9126-7
Edição 1 (2020)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Couche 150g

João Vedovello

Professor Universitário, Consultor Organizacional e Escritor. Graduado em Comunicação Social e Mestre em Administração, o Prof João Vedovello tem como característica uma linguagem simples e direta em todas as suas obras.

O foco inicial são os livros de Administração e Gestão Empresarial, com ênfase nas áreas de Recursos Humanos, Marketing e Logística.

A experiência acumulada em viagens por diversos continentes e o espírito de consultor resultaram em seu novo projeto literário, que são Guias Turísticos das principais cidades pelo mundo e que estão em constante atualização.

Também é autor convidado de reportagens em revistas, jornais e plataformas colaborativas online.

Currículo Lattes: lattes.cnpq.br/6965246305287030