Santiago de Compostela: um caminho para toda vida

Por Luciana Chaves

Museus, Excursões, Pontos De Interesse, Ensaios E Viagem, Adventure, Turismo, Não Ficção, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 1409 vezes desde 04/08/2021
Acabamento

“Santiago de Compostela: um caminho para toda vida”, não se trata de mais um livro de relato sobre o antiquíssimo e famoso caminho espanhol, além das experiências vividas diariamente, do aprendizados e superação, tem fotos, trechos do Diário do Peregrino, digressões, informações indispensáveis para qualquer futuro peregrino (dicas que servirão tanto para o caminho espanhol, como para o Caminho do Sol e outros caminhos no Brasil), onde e como conseguir a Credencial do peregrino, não ter ou evitar as temíveis bolhas, evitar ou amenizar as dores, como se localizar e o que fazer se você se perder, alimentação, vestuário, cajado/bastões, rotas etc.

O principal diferencial deste livro é o Guia em Espanhol- “Linguagem Básica”. (ao final do livro), que será útil em toda viagem; como Luciana é professora, morou dois anos na Argentina e três na Espanha, produziu um imprescindível Guia para comunicar-se em espanhol (tudo que você precisará saber em qualquer situação), seja nos albergues, no caminho, alimentação, saúde, comunicação básica, etc., em suma o ajudará e muito na sua viagem interna e externa ou poderá aproveitá-lo para viagens em qualquer lugar do mundo.

Embarque neste emocionante e indelével relato, um aprendizado cultural, histórico, geográfico, gastronômico, por vezes crítico e divertido, empático e principalmente resiliente.

Edição 1 (2021)
Acabamento Brochura

Luciana Chaves

Luciana Chaves é são-roquense, professora de Português e Espanhol, desde criança sempre gostou de ler e redigir; ganhou sua primeira máquina de datilografia aos 13 anos e começou a escrever, não parou mais.

Cursou Letras na UNESP, campus Assis-SP, lecionou Português em Mendoza, Argentina na multinacional IMPSA, Sociedad Rural Argentina e Universidad Aconcagua. Ganhou bolsa de estudo do Banco Santander e estudou na antiga Universidade de Salamanca, Espanha.

Em 2004 peregrinou a Santiago de Compostela, percorreu 647 quilômetros e teve inspiração para escrever seu primeiro livro em 2006, publicado agora em 2021.