SILVA CONTOS QUE EU CONTO

SILVA E SEUS CONTOS

Por RONAUDY WARLI DA SILVA

Política Social, Filosofia E Aspectos Sociais, Amor E Romance, Mensagens, Família E Relacionamentos, Ciências Humanas E Sociais, Casa E Lar, Autoajuda

Esta página foi vista 8 vezes desde 28/09/2024
Este livro também está à venda em:
Espana

Este livro conta um pouco da história do sobrenome Silva na formação do Páis, suas origens e tudo mais. Sendo atrelado a uma série de contos de reflexões e inspirações para aqueles que lutam no seu dia a dia, independente do seu sobrenome todos são guerreiros e merecem um lugar ao sol.

É maravilhoso poder viajar nesses contos, tentando retratar a sua trajetória e de onde surgiu esse nome que ficou tão popular em algumas regiões do Brasil.

Valerá muito à pena entrar nesse mundo magnífico que nos conduz a muitas formas de levar e encarar a vida em família, na sociedade com resiliência, amor e muita luta na busca pelo sucesso.

Edição 8 (2024)
Coloração Colorido