Só o Coração Diz a Verdade

Encontrando sua Alma Gêmea

Por Cigano Romani

Autoajuda, Literatura Nacional, Relacionamento Conjugal, Afirmações, Crescimento Pessoal, Motivacional

Esta página foi vista 1464 vezes desde 30/07/2020

Este livro é voltado para todas as pessoas que amam e querem ser amadas, para todas as pessoas que querem ser felizes no amor. Para quem já tem um relacionamento ou para quem busca um novo amor. Nesse livro você vai encontrar dicas de como encontrar um novo amor, de como transformar esse sentimento no amor verdadeiro e duradouro. Se você está apaixonada(o) saiba que essa paixão pode durar muito tempo, ou pode acabar logo, mas o amor verdadeiro não acaba, nem com a morte física. Se você está num relacionamento há muito tempo, também vai gostar de ler . Vou dar dicas de como transformar seu relacionamento e passar pelas fases chamadas de crises , até seu amor se tornar sua Alma Gêmea.

Espero que aprecie. Boa leitura!

Edição 1 (2020)

Cigano Romani

Sou Dom Romani, também conhecido como Cigano Romani. Meu nome de batismo é Francisco Emílio Pereira da Silva brasileiro casado, 60 anos, nascido no Rio de Janeiro onde moro até hoje. Tenho dois filhos, sou micro empresário atuando na área de serviços, também sou locutor e massoterapeuta especializado em quick Massage ou shiatsu, massagem corporativa.

Quanto ao meu trabalho como escritor, comecei cedo, me destacando na escola, ainda nos primeiros anos com bons resultado nas redações, depois na igreja que frequentava, quando fui premiado em concurso. Escrevi também histórias infantis, em uma delas também fui premiado. Essa já virou livro. Também escrevo contos e crônicas. Há cerca de 8 anos minha carreira como escritor tomou um outro viés, quando meus projetos literários começaram a se concretizar em formas de livro propriamente dito.

Hoje tenho alguns livros publicados em plataformas digitais, tanto ebook como livros físicos. Esse e outros livros de Dom Romani você pode encontrar na Amazon, Clube dos Autores, Uiclap entre outros e também em marketplaces conveniados a essas principais plataformas. Ao final desse livro, o leitor encontra uma relação dos meus livros, caso tenha interesse. Se esse livro for um ebook, basta clicar nos links para acessar a página da sinopse de cada um e posteriormente a de venda.

Cigano Romani também é compositor de música . Tendo algumas delas já gravadas por cantores .

Cantores ou bandas interessados em letras entrar em contato com Dom Romani pelos canais de comunicação .

Site : https://domromani.wixsite.com/recantodapoesia

Perfil : https://www.facebook.com/Romani

Página oficial : https://www.facebook.com/Caminhandocomapoesia

Meu conto premiado : categoria fantasias classificado em 2o lugar. Uma história infantil intitulada O Lobo Mau Bonzinho .