SOCIEDADES SECRETAS DESCONHECIDAS

Sociedades misteriosas e estudantis

Por Mariano Soltys

Código do livro: 221967

Batalha Espiritual, Filosofia, Seitas e Heresias, Filosofia / Religião, História E Mapas, Movimentos

Esta página foi vista 4714 vezes desde 08/11/2016

Sociedades Secretas Desconhecidas é um livro misterioso, que surge para revelar inúmeros segredos e grupos. Com mais de 50 Ordens, muitas das quais o leitor certamente jamais ouviu falar, faz desse livro um tesouro no ramo das escolas de iniciação e mesmo de fraternidades em geral. Aqui se agrega as fraternidades universitárias, uma das quais a Bucha, que no Brasil teve grande influência. Mostra-se aqui esse mundo, sem ideias “esquisotéricas”, nem mania de conspiração fantasiosa, no sentido de caminhar pelo que realmente essas sociedades secretas estudam ou defendem. Também se revela que há mesmo entre aquelas ordens já comentadas em revistas, muito a se falar e ensinar. Demonstra que há espiritualidade em muitos desses grupos, e que suas buscas são na maioria dos casos, de evolução humana. Fato é que aqui há inúmeras sociedades secretas, muitas das quais se acham aqui pelo Brasil, outras fora, e outras mesmo longe, mantêm por aqui afiliados. Sociedades Secretas Desconhecidas vem para trazer luz, após seu autor fazer vasta pesquisa e ter contatos com inúmeros frequentadores de ordens secretas. Confira e descubra esses mistérios.

ISBN 978-85-924066-4-6
Edição 1 (2016)

Mariano Soltys

Sou Mariano Soltys, resido em São Bento do Sul, Santa Catarina e sou escritor dedicado. Confesso que a maior parte de minhas obras tem o tema do autoconhecimento humano, apenas não divulgadas ainda com tanto empenho. Mas possuo 44 livros publicados, a maior parte em auto-publicação (logo disponíveis para outras editoras, e livres para serem retiradas da presente publicação), sendo assim intituladas: Reflexões Gerais: reflexões filosóficas sobre a realidade contemporânea; Axiologia; Mistério Ocultos do Amor; Fonte da Felicidade; Crítica da Moral; Crítica das Crenças; Sociedades Secretas e Ocultismo; As 70 cartas do Baralho Filosófico; Contrarreforma ético-filosófica; Metas para Uma Vida Feliz; Fisionomia Oculta, Contos Experimentais, Vivenciando as Verdades e outros. Alguns projetos estão para serem ainda publicados, como um livro sobre ocultismo e outro sobre sexualidade, bem como um livro a escrever sobre contos e ainda outro sobre milagres. Vejo que apesar de meus 40 anos tenho já um material de respeito, e que apenas aguardo maior publicação e divulgação dessa minha filosofia, que é nova, uma espécia de neo-renascimento em solo tupiniquim e mundial. Recentemente recebi proposta de uma editora famosa para publicação da obra Sociedades Secretas e Ocultismo, mas acabou de não haver acordo em momento final, mas que seria uma obra única e exclusiva sobre o tema, algo avançado, em comparação ao que encontramos em bancas e livrarias. Mas assim sou escritor apaixonado e filósofo autodidata, corando no tempo a minha participação intelectual. Agradeço e que conheças a minha vasta obra.