Sombra de aço

As Raizes

Por T. R. Valverde

Família, Carreiras, Amor E Romance, Adulto, Adolescência, Família E Relacionamentos, Educação, Drama, Desenvolvimento Humano, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 9 vezes desde 12/10/2024
Este livro também está à venda em:
Espana

Na periferia de uma pequena cidade do interior de Portugal, Pedro cresce entre a pobreza e o silêncio, moldado pela ausência de um pai violento e uma mãe perdida nos seus próprios fantasmas. Desde tenra idade, Pedro aprende que o mundo é um campo de batalhas invisíveis, onde as palavras e o abandono podem ser tão cortantes quanto qualquer lâmina. Contudo, sob o peso das adversidades, ele encontra nos estudos e no trabalho árduo uma fuga, uma esperança.

À medida que os anos passam, a sua determinação férrea e resiliência inabalável conduzem-no ao exército, onde descobre o verdadeiro sentido de disciplina e lealdade. Ascendendo rapidamente nas patentes militares, Pedro torna-se um líder respeitado, mas o vazio do passado continua a assombrá-lo. O regresso às suas raízes, a tentativa de reconciliação com o pai e o desejo de transformar a sua dor em algo maior levam-no a um novo caminho: a criação de uma fundação destinada a ajudar jovens a escapar das garras da pobreza.

"Sombras de Aço" é uma narrativa profunda sobre superação, onde cada cicatriz conta uma história de força e resistência. Entre as sombras de um passado turbulento e o aço de uma alma inquebrável, Pedro ergue-se como um símbolo de que, por mais sombria que seja a noite, há sempre luz para quem nunca desiste de lutar.

Edição 1 (2024)
Coloração Colorido