Sonhar Ousar Realizar

Seu brilho interior

Por Cecilia Rodrigues

Motivacional, Metas E Objetivos, Crescimento Pessoal, Mensagens, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 228 vezes desde 22/05/2023

De uma sementinha poderosa, fomos gerados; nascemos, crescemos, nos reproduzimos, vivemos nossas vidas sempre correndo sem parar para pensar que a idade chega e com ela a velhice; ficamos perdidos num turbilhão de emoções, o ócio da aposentadoria nos sucumbe, a partida dos filhos que deixam o ninho para viver sua própria vida, nos deprime, não resta nada, tudo é um vazio imenso com sabor de solidão abrindo espaço para depressão.

O envelhecimento mental e físico colabora para a perda do sentido da vida gera angústia, amargor, desprazer e desesperança.

A força, o entusiasmo, o otimismo, a esperança, vem de dentro de nós, temos que buscar nosso brilho interior, temos que dar um novo sentido à vida para continuar.

ISBN 978-65-266-0412-0
Edição 1 (2023)
Coloração Colorido
Tipo de papel Polen

Cecilia Rodrigues

Filha caçula de uma família composta por 5 irmãs, sendo a mãe professora e o pai funcionário público.

Cecília foi mãe solteira amorosa e dedicada aos dois filhos, (atualmente casados e com filhos), avó de dois netinhos adoráveis e admiradora das noras.

Quando menina cursou magistério, mas enveredou pelo mundo da informática tendo requerido sua aposentadoria nesta área no ano 2000, para cursar Direito - é Advogada atuante - Pós graduada e Direito Civil, Processo Civil e Execução Civil e Direito de Família; exerceu trabalho voluntário durante 5 anos; presidiu a Associação de Dança de Canoas RS período de 2007 à 2014; foi membro do Conselho Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico de Canoas RS- 2007 à 2009;

Como hobby era bailar tango com seu companheiro de mais de 30 anos, recentemente falecido, em seu cotidiano, não rejeita um bom vinho e ama natureza, praia, mata, sol, mar e lua cheia. Gosta de um bom papo, fazer amigos, roda de violão com saudoso som do MPB - Musica Pópular Brasileira e admira pessoas inteligentes.

advogadacecilia.com.br/: https://www.advogadacecilia.com.br/