SUNDO ME

Controle do Golpe no Karate

Por Luis Alberto Lyra de Aguiar

Programação Linear, Artes Marciais E De Autodefesa, Análise Matemática, Saúde E Fitness, Esportes E Lazer, Ciências Exatas

Esta página foi vista 530 vezes desde 05/06/2022

Esta é uma obra direcionada aos professores de Karate de qualquer estilo, que desejem compreender melhor o controle do GOLPE no Karate.

Utilizamos um Microcontrolador ARDUINO e um Sensor de distância para realiar o controle e mostrar em numeros a distância mínima do soco desferido de frente para o sensor.

Com o objetivo de ajudar também as pessoas que gostam da modalidade e dos alunos que querem estudar e aperfeiçoar-se, colocamos imagens ilustrativas das conexões entre a placa e o controle, bem como o Código fonte para que o sistema realize a coleta da distância do soco.

Ainda como Bonus colocamos um QrCode com o vídeo demonstrativo da utilização do Sistema.

Espero que vocês consigam aproveitar nosso estudo.

Grande abraço a todos.

Luis Aguiar

Edição 1 (2022)
Tipo de papel Polen

Luis Alberto Lyra de Aguiar

Eu sou o Luis Aguiar 52 anos, sou Personal Trainer e amante das artes marciais, com mais de 35 anos de experiência em diversas artes. Você pode encontrar um pouco do meu trabalho em www.studiomarcial.com.br.

Sempre tive um sonho, escrever um livro, hoje tenho vários escritos todos estão aqui no Clube.

Aqui tambem estão publicações de meu filho o Leo Luis Farias de Aguiar também já escreveu os dele aqui publicados.

Também tem o da minha mãe que levou mais de 30 anos para publicar seu livro.

Aqui compartilharemos nossas publicações. Espero que vocês gostem.

Abraço fraterno.

Luis Aguiar Personal Trainer: www.luisaguiar.com.br