KARATE DO 50 KIHONS PARA TREINAMENTO E EXAME DE FAIXA

VIDEO DAS TÉCNICAS DE TREINAMENTO DE KARATE NO LIVRO EM QR-CODE

Por LUIS ALBERTO LYRA DE AGUIAR

Código do livro: 320050

Educação, Esportes E Lazer, Saúde E Fitness, Artes Marciais E De Autodefesa, Segurança, Vida Saudável

Esta página foi vista 2376 vezes desde 04/04/2020
Coloração

Esta é uma obra direcionada aos professores de Karate de qualquer estilo, que desejem aumentar o seu leque de opções de treinamento através de mais de 50 Kihons (fundamentos) diferentes iniciando nos Kihons mais simples até os mais complexos para alunos mais graduados.

Com o objetivo de ajudar tambem as pessoas que gostam da modalidade e dos alunos que querem estudar e aperfeicioar-se, colocamos de forma inédita Qr Codes com link para cada uma das técnicas de treinamento utilizadas no livro, bastando para isso apontar o seu smartphone para a imagen.

E como um bonus colocamos uma introdução ao Kobudo, para os interessados iniciarem nesta fantástica arte marcial que utiliza: Nunchakus, Tonfa, Bastão, Kama, e Sai.

ISBN 978-65-000-1645-1
Edição 1 (2020)

LUIS ALBERTO LYRA DE AGUIAR

Eu sou o Luis Aguiar 52 anos, sou Personal Trainer e amante das artes marciais, com mais de 35 anos de experiência em diversas artes. Você pode encontrar um pouco do meu trabalho em www.studiomarcial.com.br.

Sempre tive um sonho, escrever um livro, hoje tenho vários escritos todos estão aqui no Clube.

Aqui tambem estão publicações de meu filho o Leo Luis Farias de Aguiar também já escreveu os dele aqui publicados.

Também tem o da minha mãe que levou mais de 30 anos para publicar seu livro.

Aqui compartilharemos nossas publicações. Espero que vocês gostem.

Abraço fraterno.

Luis Aguiar Personal Trainer: www.luisaguiar.com.br