Defesa Pessoal para Crianças

Versão para Pais

Por Luis Alberto Lyra de Aguiar

Esportes E Lazer, Infantil, Saúde E Fitness, Artes Marciais E De Autodefesa, Exercícios, Segurança

Esta página foi vista 1891 vezes desde 09/08/2020
Coloração

Este é livro de Defesa Pessoal voltado para crianças. Neste Volume 1, o conteúdo foi direcionado para os Pais das crianças para que eles possam realizar parte das instruções que podem ser passadas por um adulto após a leitura do livro.

No livro tentamos passar algumas das situações reais que podem acontecer, e que com alguma instrução a criança poderá facilmente se desvencilhar.

No livro você não encontrará somente técnicas físicas de desarmes ou ataques e defesas, mas sim, como a criança pode fortalecer o seu estado de alerta para evitar chegar à situação de vitima.

Mas também colocamos 10 defesas pessoais mais comuns para que as crianças tenham alguma chance contra adultos mal intencionados.

Esperamos que gostem de como foi abordado.

ISBN 978-65-000-7439-0
Edição 1 (2020)
Tipo de papel Polen

Luis Alberto Lyra de Aguiar

Eu sou o Luis Aguiar 52 anos, sou Personal Trainer e amante das artes marciais, com mais de 35 anos de experiência em diversas artes. Você pode encontrar um pouco do meu trabalho em www.studiomarcial.com.br.

Sempre tive um sonho, escrever um livro, hoje tenho vários escritos todos estão aqui no Clube.

Aqui tambem estão publicações de meu filho o Leo Luis Farias de Aguiar também já escreveu os dele aqui publicados.

Também tem o da minha mãe que levou mais de 30 anos para publicar seu livro.

Aqui compartilharemos nossas publicações. Espero que vocês gostem.

Abraço fraterno.

Luis Aguiar Personal Trainer: www.luisaguiar.com.br