Terceiro Milênio

Por José Chadan

Filosofia / Religião, Astronomia, Filosofia, Ciências da Religião, Ciência

Esta página foi vista 325 vezes desde 27/07/2022

No presente livreto o filósofo José Chadan, baseado em todo seu conhecimento de história e filosofia, faz previsões sobre como haverá de ser o terceiro milênio. O autor condensou aqui todo o seu conhecimento de forma didática e simplificada a fim de que todos possam saborear tão prazerosa leitura.

Edição 1 (2022)

José Chadan

JOSÉ CHADAN é mestre em filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Bacharel e licenciado em filosofia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. E é licenciado em história pelo Centro Universitário Assunção. Lecionou no ensino público de São Paulo durante 5 anos, tendo sido homenageado paraninfo das turmas de filosofia (EJA) da EESG. Prof. Antônio Alves Cruz. É autor dos livros: Barca Melancólica, A Porta dos Fundos da Igreja e Os Florins de Santa Úrsula, publicados pela Fonte Editorial. Apresentou comunicações em conferências realizadas pela SOBRESKI (Sociedade Brasileira de Estudos Kierkegaardianos), proferiu poucas e breves palestras para alunos de universidades e institutos. Possui artigos e ensaios publicados, dentre os quais destacam-se: Horóscopo- o que fizeram com os deuses? e As quatro formas de amar. Em 2017 teve sua dissertação de mestrado "Misticismo e apofaticidade em A Nuvem do Não-Saber (...)", publicada pela Garimpo Editorial. Sempre dedicando especial atenção ao estudo da Igreja e do pensamento cristão.