Testemunhas de Jeová - O engano surrealista

Por Ademilson F. Silva

Ciências da Religião, Teologia, Seitas e Heresias

Esta página foi vista 4993 vezes desde 19/07/2014

O que pensamos ao ver um membro da torre do vigia? Com certeza o que primeiro que pensamos é que tal pessoa poderia estar fazendo algo de mais útil em sua vida tanto para outra pessoa como para a sociedade - de fato o que fazemos é um pré julgamento até mesmo porque não conhecemos a prioridade de tal pessoa. Por vezes tal prioridade diz respeito ao próximo no sentido espiritual de seu entendimento, acreditam eles que o que fazem só o fazem porque acreditam piamente que se não buscar a "salvação" do próximo esse sujeito vai ter um sofrimento atroz.

Entretanto, por trás de uma grande boa ação religiosa sempre tem uma consequência desastrosa para aquele que cegamente crê no que lhe esta sendo apresentado! Leia o livro e descubra as consequências que podem até te separar de sua família.

Edição 1 (2014)

Ademilson F. Silva

Formado por três faculdades de teologia sendo uma Batista, outra quadrangular e a terceira da Assembleia de Deus, Historiador pela Universidade Bandeirantes de São Paulo - UNIBAN.

Por quinze anos exerceu o pastorado em algumas igrejas, entre elas a Assembleia de Deus - Belém.

Depois de muito estudar a Bíblia lendo-a inteira por nove vezes buscando a coerência dos fatos tanto históricos, geológicos como arqueológicos se achou em uma situação de descredibilidade expectável onde a coerência dos fatos já não era tão coerente assim, onde a ablepsia da crença era tão prejudicial quanto no momento a descrença; como dizia os mais antigos: "O remédio está sendo pior do que a doença".

Foi onde em um desbravamento do conhecimento sob uma progressão intelectual o autor se descobriu ateu sem nenhuma perspectiva de retorno, como já disse Albert Einstein: "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original".Esse livro já havia sido escrito quando esse fatos teve o seu desenrolar, entretanto o autor teve uma necessidade literária de expô-lo.

para todo e qualquer contato não se faça de rogado, mande sua mensagem para:

professordehistoria.silva@gmail.com

Publicações relacionadas