Toda Mudança Murcha

Por Marcelo Herculano

Orientação, Metas E Objetivos, Crescimento Pessoal, Educação, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 305 vezes desde 30/05/2021

Decidi escrever esse livro em um momento muito especial que estava vivendo com muitas mudanças na minha vida. Quero compartilhar experiências fazer as pessoas refletirem antes de dizer o SIM na hora de mudar.

Passei os últimos seis anos da minha vida 2015 á 2021 mudando de lugar e cidade. Foram seis mudanças no período de 5 anos.

Mostro toda a trajetória e as consequências que isso trouxe para todos, inclusive a minha família.

Edição 1 (2021)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Marcelo Herculano

Experiência profissional, com mais de 30 anos de atuação na área de Vendas e Negócios, contribuído em empresas de grande porte e Multinacionais.

Sócio fundador da MHPM CONSULTORIA INTEGRADA - Especializada em Pessoas e Expansão de Mercado e MH SAÚDE PLUS.

Sócio da plataforma AMIGOS DA MENTE - www.amigosdamente.com.br, Sócio da SISAC INOVA - Empresa especializada em soluções integradas para o mercado de Saúde. Filiado a ABRACEM - Associação Brasileira de Consultores Empresariais.

Nome do link: www.mhsaudeplus.com.br

Nome do link: @marcello_herculano