Transitando Pelos Portais da Cabala

Por Eliel Roshveder

Sobrenatural, Meditação, Esoterismo, Religião, Não Ficção, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 618 vezes desde 21/09/2023

A Cabala é um conhecimento profundo que mostra a ligação entre o homem e as dimensões paralelas, sejam elas da luz ou do caos.

Eu defino a Cabala como uma engenharia espiritual, uma mística muito profunda que os judeus ortodoxos mantiveram oculta durante milhares de anos. Eles fizeram isso com razão, para evitar que ela fosse convertida num código de magia e busca de benefício próprio levado pelo egoísmo, mas infelizmente isso ocorreu, vários grupos ao longo dos séculos transformaram a Cabala num código de magia e encantamentos de toda sorte.

Os judeus, no entanto continuam fiel a Cabala Original que não visa enriquecimento pessoal e sim o refinamento da humanidade, o TIKUN OLAM rumo à dimensão original da luz que tudo criou e de onde tudo veio.

As riquezas pessoais e ganhos supremos são parte integrante da Cabala como uma conseqüência de nosso refinamento e de nosso semear a luz, não são um meio e sim um fim. Infelizmente isso está sendo invertido por vários grupos que usam a Cabala como um meio de receber e manter poder temporal.

Isso difamou a Cabala ao longo dos séculos, mas ela permanece pura na mente dos judeus que a usam para estudo dos segredos do Criador.

A Cabala é algo profundo, pois através da meditação ela nos ensina conhecer a nós mesmos, os universos, dimensões paralelas e o incognoscível, o Criador de tudo.

O verdadeiro cabalista cumpre toda a Torah, pois ele ama ao próximo e ao Criador e fazendo isso cumpre toda a Torah, como Yeshua falou.

Eu como judeu messiânico acho importante estudar a Cabala em ligação com o dodecaedro sagrado, a matriz dos 144.000 eleitos do Apocalipse, humanos que pela misericórdia divina vão retornar realmente ao seio da luz original se tornando unos com o Eterno.

Eles vão chegar ao trono, a Kether da Cabala, da árvore Sephiroth, não só eles, mas também os restantes que o Senhor chamar, mas eles serão príncipe, serão colunas ligando a terra ao céu, ligando Malkuth a Kether.

A Cabala é a própria essência da bíblia, pois ela mostra a dor, o sofrimento do planeta, mas também mostra a luz que brilhará quando o Messias reinar em Sião.

Edição 1 (2023)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.

Publicações relacionadas