MEU MUNDO EM PALAVRAS

Um livro que retrata a jornada da minha vida

Por Ricardo Firmo dos Santos

Não Ficção, Autoajuda

Esta página foi vista 7554 vezes desde 12/07/2011

Este relato é uma história de vida genuína, baseada em experiências reais que vivenciei em meu cotidiano. Ao longo dessa jornada, deparei-me com diversas surpresas e desafios, e gostaria de deixar claro que não se trata de ficção. Ao compartilhar essas vivências, minha intenção é oferecer uma mensagem de superação e esperança para todos que enfrentam dificuldades semelhantes. No entanto, é importante ressaltar que cada situação é única, e encorajo você a não se espelhar estritamente nesse relato, pois trata-se de uma fase passageira. Ao longo dessas experiências, encontrei forças para seguir adiante e vencer na vida. Dedico este relato a todos que estão passando por adversidades, na esperança de que possam encontrar inspiração e motivação para superar seus próprios desafios.

Edição 1 (2013)
Coloração Colorido

Ricardo Firmo dos Santos

Me chamo Ricardo Firmo sou da cidade de Camaragibe região metropolitana do Recife, sou estudante do curso de Letra\ Espanhol na UFRPE é um enorme prazer fazer parte desta plataforma de onde temos a oportunidade de expressar nossos pensamentos e ideias com relação as nossas criações literárias com isso realizando sonhos maravilhosos, como diz o grande filosofo Platão em uma de suas mensagem diz que " A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento" esta é a frase que mais mim define dentro desta comunidade de escritores.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/RICARDOFIRMO