UMA VIDA DE AMORES E POEMAS

Código do livro: 190546

Autoajuda, Poesia, Espiritual, Motivacional

Esta página foi vista 1762 vezes desde 20/07/2015

Essa é uma obra literária poética, criada pela própria inspiração da autora, tiradas do seu cotidiano ao longo das fases de sua vida. Dedicada a algumas das pessoas especiais que fizeram parte dela, por sua vez.

São momentos de intenso amor vividos com emoção e que foi dedicado com muito carinho ao longo do tempo com entendimento do sentimento maior do ser humano, o Amor, a Saudade, a Companhia, a Felicidade e até mesmo Esquecimento.

Criada com grande emoção, vinda pela inspiração da alma, a autora demonstra conhecimento bastante concreto sobre o assunto.

Vida de Amores e Poemas.

Edição 1 (2015)

NILVA A. CAVICHIONI

Nascida em Birigui -SP. Estudou Magistério no JBC de Andradina/SP, no ano de 1975. Fez outros cursos públicos profissionalizantes. e é autodidata em vários temas atuais.

Sou uma pessoa de hábitos simples e adoro a Vida na Natureza, em sua plenitude, DEUS. Sou Naturalista, intuitiva e muito dedicada a família.

Moro em Castilho/SP, há 43 anos.

Gosto muito de animais e tenho alguns cachorros.

Sou mãe e avó , mas não me considero uma mulher idosa, e sim, muito jovem interiormente,

Tenho uma boa alimentação natural.e gosto de fazer meditação.

Procuro estar sempre feliz e fazer feliz quem esta a minha volta.

Nesse livro procuro passar coisas positivas, pois o que pensamos atraímos .

O sucesso só acontece se voce acreditar nele e fazer acontecer é uma meta obrigatória!!