VIVENDO E APRENDENDO TROCANDO EM MIÚDOS

Autoajuda, Filosofia, Crescimento Pessoal, Espiritual

Esta página foi vista 1867 vezes desde 20/07/2015

Vivendo e Aprendendo–Trocando em miúdos

É um livro de auto-ajuda onde você vai entender melhor sobre essa busca pelo autoconhecimento que é fundamental à felicidade e paz interior.

Conhecendo a si mesmo, voce ficará mais seguro em saber avaliar os processos evolutivos da raça humana, além de ter explicações lógicas e cientificas, sobre o autoconhecimento do medo da morte. Conhecendo todos os estágios de sua vida e aceitando cada um deles.

Vale ressaltar que tudo na vida é aprendizado e que voce, só irá se interessar, na descoberta, pelo seu Eu Interior, quando passar a entender melhor o significado da vida.

Não é da noite para o dia, que isso acontece, mas, basta que voce, tenha a intenção de querer saber o porquê, dessa trajetória na terra, e querer entender as razões do coração e dos sentimentos que brotam no fundo da alma.

Tudo é um vasto campo no emaranhado de conhecimentos, que o homem tenta buscar, pra ter a convicção de que, nada acontece por acaso, aqui na terra. Nilva A.Cavichioni.

Edição 1 (2015)

NILVA A. CAVICHIONI

Nascida em Birigui -SP. Estudou Magistério no JBC de Andradina/SP, no ano de 1975. Fez outros cursos públicos profissionalizantes. e é autodidata em vários temas atuais.

Sou uma pessoa de hábitos simples e adoro a Vida na Natureza, em sua plenitude, DEUS. Sou Naturalista, intuitiva e muito dedicada a família.

Moro em Castilho/SP, há 43 anos.

Gosto muito de animais e tenho alguns cachorros.

Sou mãe e avó , mas não me considero uma mulher idosa, e sim, muito jovem interiormente,

Tenho uma boa alimentação natural.e gosto de fazer meditação.

Procuro estar sempre feliz e fazer feliz quem esta a minha volta.

Nesse livro procuro passar coisas positivas, pois o que pensamos atraímos .

O sucesso só acontece se voce acreditar nele e fazer acontecer é uma meta obrigatória!!