Universo 26

Somos homens ou ratos?

Por Aline

Código do livro: 612029

Estudo De Magia, Espiritualidade, Cura, Família E Relacionamentos, Corpo, Mente E Espírito, Ciências da Religião

Esta página foi vista 266 vezes desde 07/11/2023

Autoconhecimento e espiritualidade.

Afeto, identidade e estrutura social. feminismo, Red Pill e a falta de natalidade no Japão.

Nesse livro exploraremos o intrigante mundo da 'utopia dos ratos', estudo fascinante do comportamento animal e experimentos sociais, visando compreender a dinâmica de grupo em um ecossistema em miniatura descrito como um paraíso, e como o que seria um ambiente utópico se tornou um cenário perfeito de filme de terror. Contextualizando os insights por trás dos experimentos de psicologia animal que revelaram a complexidade das interações sociais entre os ratos, desde a formação de hierarquias até os desafios de sobrevivência, veremos neste livro de uma forma diferente da proposta do experimento em si: o quanto as relações humanas são igualmente caóticas, mergulharemos nas profundezas do comportamento animal a fim de nos fazer entender e questionar sobre paralelos surpreendentes com nossa própria sociedade.

Edição 1 (2023)
Coloração Colorido
Tipo de papel Polen

Aline

Escritora autodidata. Paulista, filha de nordestinos. Espiritualista, empreendedora, bruxa, física, expert em leitura de pessoas, leitora ávida, amante em amplo sentido, apaixonada, intensa e profunda. Sou resiliente e hedonista. Terráquea que frequenta a quinta dimensão.

Mãe do Bryan e do Bruce. Sobretudo, sou mulher!

Escrevo poesias, autoajuda, desenvolvimento pessoal, tudo que gosto e acredito ser relevante.

Cultivo a criança e a idosa interior, vulnerável e insignificante, sem a pretensão de ser aceita ou amada. Eu sinto. Eu vivo. Eu sou.