Fale com o autor

Humberto Waltrick

5 publicações

Sobre o autor

Humberto Waltrick

Autor de 5 livros em marcas e branding

Principais Formações:

- Graduado em Administração e Marketing (2007) – FEAN

- Pós Graduado em Publicidade e Propaganda (2009) – ESPM & Estácio de Sá

- Técnico em Webdesigner (2014) – Senac
Pós Graduado em Marketing Digital (2020) – Senac

- Brand Strategy (2020) – ESPM

- Branding, Marketing & Moda (2020) – Senac

- Gestão de Marcas Próprias do Varejo (2021) – ESPM

- PROGRAMA LEGO® SERIOUS PLAY® – Instituto de Negócios, Treinamentos e Pós-Graduação (2021)

- Branding Avançado: Analisando a Eficiência da sua Marca (2022) –
Escola Conquer & Conquer Plus

- Gestão de Branding para Moda (2022) – SESI / SENAI

- Rock in Rio: Construa uma Marca Inesquecível a partir de Estratégias Exclusivas (2022) – HSM Academy

- Criando Marcas: Guia Visual do Conceito ao Design (2022) – Hostgator / Academy

- Produto e Marca (2023) – FGV

- Fortalecimento da Marca: Branding e Personas (2023) – GoKursos

- Branding e Posicionamento Competitivo (2023) – Plataforma Solution & Pecege

- Fidelização de Clientes – a Experiência Disney com Técnicas de Customer Success (2023) – Omie Acadermy

- Produto, Marca e Serviço (2023) – SEST / SENAT

- Branding e Construção de Marcas (2023) – Tera Marketing A.I.

- Posicionamento e Valores de Marca (2023) – Estácio de Sá

- Branded Content: Como as Marcas Podem Conectar-se com o Público (2023) – Faculdade Anhanguera

- Gestão de Imagem e Propósito de Marca (2023) – Lemonade School

- Comportamento do Consumidor e Neuromarketing (2023) – Estácio de Sá

- Arquétipos de Marca (2023) – Sebrae
Reconhecimento e Aplicação do Branding Sonoro (2023) – GoKursos

- Brand Management (2023) – Great Learning

- Posicionamento: Como sua Marca Deve se Comportar no Mercado (2023) – Senac

- DRIVE: Como Mapear Benefícios de Marca (2023) – Brandster

- Brand Manager (2023) – Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia

- Construção de Marcas: Propósito, Missão, Visão e Valores (2024) – Iped Cursos

- Branding Estratégico (2024) – Lunno by HUBx Online

- Branding: Como Criar e Gerir Marcas (2024) – Descola Cursos


Humberto Waltrick entrou em 2021 para o ranking dos autores de marcas e branding mais pesquisados em todo o mundo.


409 cursos finalizados, todos vinculados a branding e marcas, marketing, publicidade, propaganda, design, moda, terceiro setor, sustentabilidade, atendimento, vendas, gestão, comunicação e administração.

Possui uma enorme plataforma de conteúdo de marcas e branding com mais de 890 publicações

www.brandtarget.wordpress.com

Currículo digital:
https://brandtarget.wordpress.com/waltrick-humberto-career/

Instagram: @brandtarget
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor

Site oficial do autor

Branding autor
www.brandtarget.wordpress.com
Social
https://brandtarget.wordpre...

Todas as publicações desse autor

Impresso
R$ 151,75
Ebook
R$ 48,48
Impresso
R$ 69,54
Ebook
R$ 41,70
Impresso
R$ 73,97
Ebook
R$ 43,96
Impresso
R$ 73,60
Ebook
R$ 49,61
Impresso
R$ 77,21
Ebook
R$ 43,96