Brand Touché

Táticas de marcas que aprimorei de vendas para vínculos

Por Humberto Waltrick

Código do livro: 881870

Categorias

Entreterimento, Atendimento Ao Cliente, Educação, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 16 vezes desde 04/10/2025
Versão
impressa
R$ 146,34
Valor total:
R$ 146,34
Versão
ebook
R$ 51,41
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 146,34

Este livro pode estar à venda na:

Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Vender bem vai muito além de apresentar produtos ou serviços: trata-se de criar conexões reais e duradouras, momentos únicos e estratégias bem planejadas a fim de compreender o cliente de maneira profunda criando valor de forma consistente com criatividade e empatia. Conhecer profundamente o cliente: suas necessidades, desejos e expectativas. Personalizar cada interação, oferecer soluções que surpreendem e encantam. Desenvolver ações eficazes a fim de fortalecer marcas e vendedores, potencializar vendas e construir vínculos sólidos com clientes, investir em engajamento emocional. O conceito de “touche” surge como símbolo da conexão perfeita: aquele momento único em que estratégia, marca, vendas e vínculo se encontram, criam relações de confiança que ultrapassam a transação e geram resultados duradouros. Um guia essencial para profissionais que desejam ir além da venda, construir experiências únicas e transformar clientes em parceiros leais. O leitor descobrirá como aplicar técnicas de branding, comunicação e relacionamentos que transformam contatos comerciais em experiências memoráveis.

Características

ISBN 9798268420746
Número de páginas 202
Edição 1 (2025)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Capa dura
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Couche 150g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Humberto Waltrick

Humberto Waltrick

Autor de 6 livros em marcas e branding

E-Book Grátis:

https://brandingtarget.wordpress.com/store-humberto-waltrick/

Curso Co-Branding:

https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/co-branding-conceitos-e-estrategias-entre-aliancas-de-marcas/U91898721D

Mais de 560 Cursos Concl– todos oficialmente certificados e concluídos.

Principais Formações:

• Graduado em Administração e Marketing (2007) – FEAN

• Pós Graduado em Publicidade e Propaganda (2009) – ESPM & Estácio de Sá

• Técnico em Webdesigner (2014) – Senac

• Pós Graduado em Marketing Digital (2020) – Senac

• Brand Strategy (2020) – ESPM

• Branding, Marketing & Moda (2020) – Senac

• MBA em Branding: Comunicação e Gestão Estratégica de Marcas (2025) – Universidade Castelo Branco

• Gestão de Marcas Próprias do Varejo (2021) – ESPM

• PROGRAMA LEGO® SERIOUS PLAY® – Instituto de Negócios, Treinamentos e Pós-Graduação (2021)

• Branding Avançado: Analisando a Eficiência da sua Marca (2022) – Escola Conquer & Conquer Plus

• Gestão de Branding para Moda (2022) – SESI / SENAI

• Rock in Rio: Construa uma Marca Inesquecível a partir de Estratégias Exclusivas (2022) – HSM Academy

• Criando Marcas: Guia Visual do Conceito ao Design (2022) – Hostgator / Academy

• Produto e Marca (2023) – FGV

• Fortalecimento da Marca: Branding e Personas (2023) – GoKursos

• Branding e Posicionamento Competitivo (2023) – Plataforma Solution & Pecege

• Fidelização de Clientes – a Experiência Disney com Técnicas de Customer Success (2023) – Omie Acadermy

• Produto, Marca e Serviço (2023) – SEST / SENAT

• Branding e Construção de Marcas (2023) – Tera Marketing A.I.

• Posicionamento e Valores de Marca (2023) – Estácio de Sá

• Branded Content: Como as Marcas Podem Conectar-se com o Público (2023) – Faculdade Anhanguera

• Gestão de Imagem e Propósito de Marca (2023) – Lemonade School

• Comportamento do Consumidor e Neuromarketing (2023) – Estácio de Sá

• Arquétipos de Marca (2023) – SEBRAE

• Reconhecimento e Aplicação do Branding Sonoro (2023) – GoKursos

• Brand Management (2023) – Great Learning

• Posicionamento: Como sua Marca Deve se Comportar no Mercado (2023) – SENAC

• DRIVE: Como Mapear Benefícios de Marca (2023) – Brandster

• Brand Manager (2023) – Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia

• Construção de Marcas: Propósito, Missão, Visão e Valores (2024) – Iped Cursos

• Branding Estratégico (2024) – Lunno by HUBx Online

• Branding: Como Criar e Gerir Marcas (2024) – Descola Cursos

• Branding Internacional (2024) – SEBRAE

• Introdução ao Design Estratégico de Marca (2024) – Brandster

• Identidade de Marca – Curso Level Up (2024) – Brandster

• Design Estratégico de Marca – Curso Level Up (2024) – Brandster

• Como Criar sem Desenhar – Curso Level Up (2024) – Brandster

• Identitype – Curso Level Up (2024) – Brandster

• Sistemas de Identidade Visual – Curso Level Up (2024) – Brandster

• Marcas de Consumo – Do Tipo ao Logotipo 1 – Curso Level Up (2024) – Brandster

• Marcas Comerciais – Do Tipo ao Logotipo – Curso Level up (2024) – Brandster

Humberto Waltrick esteve entre 2021 e 2023 no ranking Google dos autores de marcas e branding mais pesquisados em todo o mundo.

• Possui uma plataforma de conteúdo de marcas e branding com mais de 400 publicações

Instagram: @brandtarget

Blog: https://brandingtarget.wordpress.com/

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 159,43
Ebook
R$ 52,12
Impresso
R$ 73,06
Ebook
R$ 45,00
Impresso
R$ 77,71
Ebook
R$ 47,37
Impresso
R$ 77,32
Ebook
R$ 53,31
Impresso
R$ 81,12
Ebook
R$ 47,37
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 50,74
Ebook
R$ 29,56
Impresso
R$ 48,42
Ebook
R$ 24,10
Impresso
R$ 41,86
Ebook
R$ 27,19
Impresso
R$ 44,23
Ebook
R$ 24,10
Impresso
R$ 46,68
Ebook
R$ 24,10
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários