Brand Market
Marcas, Mercados e Segmentos
Categorias
Referência, Educação, Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 211 vezes desde 07/07/2019
Versão
impressa
R$ 64,26
Coloração
Acabamento
Valor total:
R$ 64,26
Versão
ebook
R$ 33,37
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 64,26
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Brand Market descreve, apresenta e identifica os mais variados perfis, hábitos e características de consumidores e como as marcas através de estratégias conseguem conquistá-los. Os diversos desafios e as diferentes formas de como as marcas podem atrair consumidores cada vez mais exigentes e como se comportam diante de um mercado cada vez mais competitivo e em constante mudança. Para cada nicho de mercado existem características distintas, tendências de consumo, comportamentos e hábitos que os diferencia dos demais. Diante dos mais variados perfis de consumidores apresentam ações que vão desde a forma como as marcas pretendem se comunicar, identificar seus potenciais compradores, atrair clientes até o pós venda. O perfil consumidor diante de barreiras, dificuldades, expectativas e oportunidades, além dos segmentos de mercados atuantes e os que as marcas ainda precisam explorar.

Características
ISBN 9781723969911
Número de páginas 186
Edição 3 (2019)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Offset 90g
Fale com o autor
Humberto Waltrick

Graduado em Administração e Marketing, Webdesigner, Consultor de Vendas, Pós-Graduado em Estratégias em Propaganda, Pós Graduado em Marketing Digital, Especialista em Branding desde 2009.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 58,39
Ebook
R$ 49,51
Impresso
R$ 63,56
Ebook
R$ 33,37
Impresso
R$ 63,20
Ebook
R$ 38,75
Comentários
0 comentários