Brand Target
Diferentes estratégias para a marca alcançar o alvo
Categorias
Referência, Linguagem Artística E Disciplinas, Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 294 vezes desde 07/07/2019
Versão
impressa
R$ 63,20
Coloração
Acabamento
Valor total:
R$ 63,20
Versão
ebook
R$ 38,75
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 63,20
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Brand Target apresenta os mais variados conceitos específicos de marcas e branding de uma forma bem didática e objetiva. A marca não limita-se em apenas ser uma logo ou um símbolo, é muito mais que isso – marca é criado na mente das pessoas. A proposta é descrever as mais diversas vertentes de teorias que as marcas envolvem, a partir de estratégias de como um branding bem desenvolvido é importante para o sucesso de uma marca. Através de conceitos específicos é possível destacar quais são os fatores que contribuem ou não para o sucesso da marca por meio de um conjunto de ações que transmitam seu posicionamento no mercado. O poder que a marca influencia, se torna relevante e distinta das demais, bem como os diferentes caminhos e estratégias que as marcas percorrem mediante a tamanha concorrência. Para tal assunto, o desenvolvimento de uma grande marca requer vários conhecimentos, várias formas diferentes de se chegar ao target – o sucesso.

Características
ISBN 9781973191018
Número de páginas 174
Edição 3 (2019)
Formato A4 (210x297)
Tipo de papel Offset 90g
Fale com o autor
Humberto Waltrick

Graduado em Administração e Marketing, Webdesigner, Consultor de Vendas, Pós-Graduado em Estratégias em Propaganda, Pós Graduado em Marketing Digital, Especialista em Branding desde 2009.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 58,39
Ebook
R$ 49,51
Impresso
R$ 64,26
Ebook
R$ 33,37
Impresso
R$ 63,56
Ebook
R$ 33,37
Comentários
0 comentários