Brand Target
Diferentes estratégias para a marca alcançar o alvo
Categorias
Administração, Linguagem Artística E Disciplinas, Referência
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 602 vezes desde 07/07/2019
Versão
ebook
R$ 41,33
Disponível em:
mobi
Valor total:
R$ 41,33
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Brand Target apresenta os mais variados conceitos específicos de marcas e branding de uma forma bem didática e objetiva. A marca não limita-se em apenas ser uma logo ou um símbolo, é muito mais que isso – marca é criado na mente das pessoas. A proposta é descrever as mais diversas vertentes de teorias que as marcas envolvem, a partir de estratégias de como um branding bem desenvolvido é importante para o sucesso de uma marca. Através de conceitos específicos é possível destacar quais são os fatores que contribuem ou não para o sucesso da marca por meio de um conjunto de ações que transmitam seu posicionamento no mercado. O poder que a marca influencia, se torna relevante e distinta das demais, bem como os diferentes caminhos e estratégias que as marcas percorrem mediante a tamanha concorrência. Para tal assunto, o desenvolvimento de uma grande marca requer vários conhecimentos, várias formas diferentes de se chegar ao target – o sucesso.

Características
ISBN 9781973191018
Número de páginas 174
Edição 3 (2019)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Offset 90g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor
Humberto Waltrick

Graduado em Administração e Marketing, Webdesigner, Consultor de Vendas, Pós-Graduado em Estratégias em Propaganda, Pós Graduado em Marketing Digital, Especialista em Branding desde 2009.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 41,69
Ebook
R$ 19,80
Impresso
R$ 39,58
Ebook
R$ 14,85
Impresso
R$ 33,64
Ebook
R$ 17,65
Impresso
R$ 37,56
Impresso
R$ 36,49
Impresso
R$ 35,79
Ebook
R$ 14,85
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários