Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Be Branding
Marcas e suas Marcas
Categorias
Referência, Educação, Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 463 vezes desde 07/07/2019
Versão
impressa
R$ 63,56
Coloração
Acabamento
Valor total:
R$ 63,56
Versão
ebook
R$ 33,37
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 63,56
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Be Branding reúne as diversas características e conceitos das grandes marcas. Quais os comportamentos e estratégias que as marcas adotam em um mercado cada vez mais competitivo? Quais os fatores que levam o consumidor a escolher por uma marca, e por quais caminhos ela se diferencia das demais? O poder que cada marca exerce no mercado, na tomada de decisão e seus valores. Definitivamente o branding é uma ferramenta essencial para a publicidade e propaganda e o marketing a fim de transformar marcas em elementos distintos e relevantes. A decisão de compra é tão importante quanto a escolha da marca. A marca hoje não é apenas um mero nome, símbolo, termo ou conjunto de imagens. Uma análise do comportamento das marcas diante do mercado, bem como sua forma de apresentar diante de seus concorrentes. Muitos conceitos e curiosidades de marcas e branding reunidos em um livro.

Características
ISBN 9781723968587
Número de páginas 178
Edição 3 (2019)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Offset 90g
Fale com o autor
Humberto Waltrick

Graduado em Administração e Marketing, Webdesigner, Consultor de Vendas, Pós-Graduado em Estratégias em Propaganda, Pós Graduado em Marketing Digital, Especialista em Branding desde 2009.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 58,39
Ebook
R$ 49,51
Impresso
R$ 64,26
Ebook
R$ 33,37
Impresso
R$ 63,20
Ebook
R$ 38,75
Comentários
0 comentários