Be Branding

Marcas e suas Marcas

Por Humberto Waltrick

Código do livro: 291420

Categorias

Administração, Educação, Referência

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1190 vezes desde 07/07/2019
Versão
impressa
R$ 73,97
Coloração
Acabamento
Valor total:
R$ 73,97
Versão
ebook
R$ 43,96
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 73,97
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Be Branding reúne as diversas características e conceitos das grandes marcas. Quais os comportamentos e estratégias que as marcas adotam em um mercado cada vez mais competitivo? Quais os fatores que levam o consumidor a escolher por uma marca, e por quais caminhos ela se diferencia das demais? O poder que cada marca exerce no mercado, na tomada de decisão e seus valores. Definitivamente o branding é uma ferramenta essencial para a publicidade e propaganda e o marketing a fim de transformar marcas em elementos distintos e relevantes. A decisão de compra é tão importante quanto a escolha da marca. A marca hoje não é apenas um mero nome, símbolo, termo ou conjunto de imagens. Uma análise do comportamento das marcas diante do mercado, bem como sua forma de apresentar diante de seus concorrentes. Muitos conceitos e curiosidades de marcas e branding reunidos em um livro.

Características

ISBN 9781723968587
Número de páginas 178
Edição 3 (2019)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Offset 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Humberto Waltrick

Humberto Waltrick

Autor de 5 livros em marcas e branding

Principais Formações:

- Graduado em Administração e Marketing (2007) – FEAN

- Pós Graduado em Publicidade e Propaganda (2009) – ESPM & Estácio de Sá

- Técnico em Webdesigner (2014) – Senac

Pós Graduado em Marketing Digital (2020) – Senac

- Brand Strategy (2020) – ESPM

- Branding, Marketing & Moda (2020) – Senac

- Gestão de Marcas Próprias do Varejo (2021) – ESPM

- PROGRAMA LEGO® SERIOUS PLAY® – Instituto de Negócios, Treinamentos e Pós-Graduação (2021)

- Branding Avançado: Analisando a Eficiência da sua Marca (2022) –

Escola Conquer & Conquer Plus

- Gestão de Branding para Moda (2022) – SESI / SENAI

- Rock in Rio: Construa uma Marca Inesquecível a partir de Estratégias Exclusivas (2022) – HSM Academy

- Criando Marcas: Guia Visual do Conceito ao Design (2022) – Hostgator / Academy

- Produto e Marca (2023) – FGV

- Fortalecimento da Marca: Branding e Personas (2023) – GoKursos

- Branding e Posicionamento Competitivo (2023) – Plataforma Solution & Pecege

- Fidelização de Clientes – a Experiência Disney com Técnicas de Customer Success (2023) – Omie Acadermy

- Produto, Marca e Serviço (2023) – SEST / SENAT

- Branding e Construção de Marcas (2023) – Tera Marketing A.I.

- Posicionamento e Valores de Marca (2023) – Estácio de Sá

- Branded Content: Como as Marcas Podem Conectar-se com o Público (2023) – Faculdade Anhanguera

- Gestão de Imagem e Propósito de Marca (2023) – Lemonade School

- Comportamento do Consumidor e Neuromarketing (2023) – Estácio de Sá

- Arquétipos de Marca (2023) – Sebrae

Reconhecimento e Aplicação do Branding Sonoro (2023) – GoKursos

- Brand Management (2023) – Great Learning

- Posicionamento: Como sua Marca Deve se Comportar no Mercado (2023) – Senac

- DRIVE: Como Mapear Benefícios de Marca (2023) – Brandster

- Brand Manager (2023) – Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia

- Construção de Marcas: Propósito, Missão, Visão e Valores (2024) – Iped Cursos

- Branding Estratégico (2024) – Lunno by HUBx Online

- Branding: Como Criar e Gerir Marcas (2024) – Descola Cursos

Humberto Waltrick entrou em 2021 para o ranking dos autores de marcas e branding mais pesquisados em todo o mundo.

409 cursos finalizados, todos vinculados a branding e marcas, marketing, publicidade, propaganda, design, moda, terceiro setor, sustentabilidade, atendimento, vendas, gestão, comunicação e administração.

Possui uma enorme plataforma de conteúdo de marcas e branding com mais de 890 publicações

www.brandtarget.wordpress.com

Currículo digital:

https://brandtarget.wordpress.com/waltrick-humberto-career/

Instagram: @brandtarget

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 151,75
Ebook
R$ 48,48
Impresso
R$ 69,54
Ebook
R$ 41,70
Impresso
R$ 73,60
Ebook
R$ 49,61
Impresso
R$ 77,21
Ebook
R$ 43,96
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários