Sirlene Carvalho Rocha França

5 publicações

Sobre o autor

Sirlene Carvalho Rocha França, mãe, mulher, profissional do ensino.Foi professora de nível Básico pelo Estado da Bahia. É graduada em Pedagogia pela UNEB - Universidade do Estado da Bahia, Licenciada em Matemática pela UAB – Universidade Aberta do Brasil, Pós-Graduada em Psicopedagogia Institucional, em Gestão Escolar e em Tecnologia Educacional, com experiência de mais de 30 anos em Educação, ora como Docente, Gestora de escolas e cursos, coordenação ou supervisão de projetos estaduais exemplo do Gestar. Durante 34 anos atuou na docência de Matemática no Ensino Fundamental e Médio.O que mais gosta mesmo é de ler, escrever, matemática, tecnologia, ficar com a família, estar em lugares calmos; de banho em águas doces e rasas.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto