CIÊNCIA POLÍTICA - III

Estratégia e Planejamento

Por Nilson Rosa de Faria / Itacir Gonzatto

Código do livro: 259345

Categorias

Ciência Política, Ciências Humanas E Sociais, Política Cultural, Política Social, Trabalho Social

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1145 vezes desde 10/07/2018
Versão
ebook
R$ 27,01
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 27,01
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

O desafio nos instiga e nos motiva a continuar sempre adiante. Sabedores de nossa enorme responsabilidade, aceitamos o desafio de organizar a 3º edição do Livro Ciência Política III – Estratégia e Planejamento. A tarefa foi árdua, mas compensadora a todos os estagiários e a diretoria que compuseram o IX Curso da Adesg de Cascavel. A elaboração de um livro, por si só, já induz responsabilidades. Um livro balizado pela Adesg redobra este mister. Isto porque em vista do perfil dos participantes, não se cogita na divulgação de conceitos simplistas. Ao contrário, exige-se, no mínimo, manutenção dos padrões já reconhecidos através dos anos anteriores. Os cursos que precederam a este IX CEPE marcaram história, com reconhecimento público de suas qualidades e relevante valor social. Justamente por isso é que nossa tarefa mostrou-se mais severa. Não poderíamos cogitar na elaboração de trabalhos medianos. A busca da excelência foi constante. E é neste vértice que temos o orgulho de apresentar este 3º Livro que, na esteira dos demais, reflete a discussão de questões difundidas em prol do bem comum. E este CEPE foi definitivamente marcante. O alto nível dos participantes – que se mostraram exemplos de dedicação, aguerridos defensores dos preceitos adesguianos – aliado ao excepcional empenho dos estimados professores e respeitáveis palestrantes e ao apoio incondicional dos componentes ativos da diretoria foram relevantes para que a ADESG/Cascavel, uma vez mais, fosse motivo de orgulho e referência. Temos ciência de que os trabalhos aqui reunidos estão longe de esgotar por completo os temas postos a debate. Todavia, cumprem seu papel de prestígio aos assuntos de interesse relevantes ligados aos temas de Educação Pública, Saúde Pública, Segurança Pública e Infraestrutura. Parafraseando Madre Teresa de Calcutá, “por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.” O papel deste IX CEPE foi cumprido. Como bem destacado por Ramalho Ortidão, “O modo mais eficaz de seres útil à tua pátria é educares o teu filho.” Os ensinamentos auferidos durante este período não serão esquecidos, mas repassados às gerações futuras. Temos a consciência do dever cumprido.

“Espera o Brasil que todos cumprais com o vosso dever /Eia! Avante, brasileiros! Sempre avante / Gravai com buril nos pátrios anais Do vosso poder / Eia! Avante, brasileiros! Sempre avante / Servi o Brasil sem esmorecer, com ânimo audaz / Cumpri o dever na guerra e na paz / À sombra da lei, à brisa gentil / O lábaro erguei do belo Brasil / Eia! sus, oh, sus!”

Crestiane Andréia Zanrosso

Coordenadora do IX Curso de Estudos de Política e Estratégia da Adesg

Características

ISBN 9788579172564
Número de páginas 100
Edição 1 (2018)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
ArteSam
Quarta | 11.07.2018 às 17h07
Olá Nilson, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.sdmarini.com.br - e-mail: contato@sdmarini.com.br - página no facebook: www.facebook.com/artesambr