200 RAZÕES PARA TER FÉ NA LIBERDADE

e na Libertação

Por Marcus Brancaglione

Ciências Humanas E Sociais, Ciências da Religião, Corpo, Mente E Espírito, Antropologia, Espiritualidade, Sociologia Da Religião

Esta página foi vista 7093 vezes desde 15/02/2015

O livro reúne os argumentos libertários que compõem a defesa jus naturalista do autor sobre a Liberdade, desenvolvidos durante o projeto-piloto experimento da garantia de uma renda básica incondicional e que influenciaram sua visão da liberdade como direitos positivos fundamentais para a constituição de novas sociedades. Extraídos de duas obras consideradas essenciais pelo próprio autor para se entender porque ele acredita que podemos e devemos assumir voluntariamente a responsabilidade de nos garantir mutuamente, sem discriminação ou desigualdade de poder, nossos direitos humanos mais básicos e universais como meios vitais para liberdades fundamentais.

Edição 1 (2014)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Marcus Brancaglione

Presidente ReCivitas onde coordena projeto de Renda Básica Garantida; Idealizador do Governe-se (plataforma para Democracia Direta Digital); Criador da licença de propriedade intelectual RobinRight. Atualmente é embaixador no Brasil do Seasteading, e tem se dedicado a criação da Igreja Libertária Sagrada Liberdade.

ReCivitas: www.recivitas.org

Nome do link: www.recivitas.org