2014
O Brasil na marca do penalti
Categorias
Ciências Humanas E Sociais, Economia, Turismo
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 3662 vezes desde 11/09/2013
Versão
ebook
R$ 13,99
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 13,99
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

A OBRA INTITULADA 2014, O BRASIL A MARCA DO PÊNALTI, FOI BASEADA NUMA VISÃO SÓCIO-ECONÔMICA DE COMO PODEMOS APROVEITAR AS OPORTUNIDADES OU NÃO.

SÃO INÚMEROS QUESTIONAMENTOS QUE NOS LEVAM UMA REFLEXÃO PARA CADA SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA OS DIVERSOS CAMINHOS A SEREM SEGUIDOS SEJA NO EMPREENDEDORISMO, ENTRETENIMENTO, CULTURAL, SOCIAL, POLÍTICO DENTRE OUTROS QUE ESTARÃO LIGADOS A A COPA 2014 NO BRASIL.

UMA VISÃO CRÍTICA COM A REALIDADE DOS DIAS ATUAIS E AS POSSIBILIDADES QUE POERÃO LEVAR AO BRASIL AO ÊXITO E AO MESMO TEMPO PODEREMOS CAUSAR UMA PÉSSIMA IMPRESSÃO NA CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DE UM EVENTO DA ENVERGADURA COM A COPA 2014.

MUITOS DE NÓS SE QUER IMAGINA O QUE PODE BENEFICIAR OU DESTRUIR CASO NÃO ESTEJAMOS PREPARADOS PARA ORGANIZAR DE FORMA PROFISSIONAL E COM TODAS AS GARANTIAS DE ÊXITO CONFORME EXPERIÊNCIAS OBTIDAS AO LONGO DOS ANOS.

CERTAMENTE O LEITOR ENCONTRARÁ UMA EXCELENTE LEITURA AO ADENTRAR NOS DETALHES QUE A OBRA APRESENTA.

Características
Número de páginas 26
Edição 1 (2013)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Otto di Beltrão

PESQUISADOR, CONSULTOR EM TURISMO E HOTELARIA, PALESTRANTE NO SEGUIMENTO PARA MOTIVAR EMPRESÁRIOS E FUNCIONÁRIOS, ALÉM DE COLABORADOR EM DIVERSOS ASSUNTOS NO QUE DIZ RESPEITO A PROSPECÇÃO DE MERCADO ECONÔMICO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO NORDESTE.

Comentários
2 comentários
Alda Inacio
Sábado | 23.11.2013 às 12h11
Parabéns pelo livro. Passando para deixar um convite a todas as pessoas que sonham em viver fora do Brasil. Eu vivi 12 anos na Bélgica e publiquei o livro A vida na Bélgica onde conto detalhes de como é viver naquele país, dou dicas de viagem, trabalho e turismo. Deixo um abraço.
ulisses sebbrian
Segunda | 16.09.2013 às 15h09
Olá, Otto tudo bem! Parabéns pelo livro e sucesso. Divulguei no meu Twitter @ulisses sebrian para todos saber de sua obra. Também marquei com 5 estrelas e divulguei no Face book . É de suma importância para esse país tão vasto e diverso. Mais uma vez sucesso. Sou escritor e meus livros estão nesse site. 3 Meu blog. http://truquedevida.blogspot.com.br/ Felicidades e sucesso