50 Comprimidos para a ALMA

Motivacional, Crescimento Pessoal, Mensagens, Autoajuda

Esta página foi vista 456 vezes desde 24/08/2022
Coloração

Sabe aquelas frases famosas que de vez em quando você lê em algum lugar e mexe com você? Há também algumas frases menos famosas, mas tão impactantes quanto às dos filósofos e pensadores conhecidos. Tais conteúdos têm o potencial, muitas vezes, de mudar significativamente o comportamento e até a personalidade de uma pessoa.

Neste livro o psicólogo Henri Cosi selecionou as frases mais profundas e relevantes para o contexto atual da humanidade, mas com um diferencial: para cada frase o autor criou uma imagem que traduz sucintamente sua idéia e, além disso, esboçou uma reflexão textual de opinião exclusivamente sua, a respeito do significado de cada citação.

A experiência dos primeiros leitores deste livro vem mostrando que o ato de ler uma frase impactante por dia e ainda deixar sua mente ser enriquecida e estimulada por figuras e reflexões ricas, em cima de cada conteúdo, é comparado ao ato de tomar bons comprimidos para a saúde e o bem-estar físico.

Se está na dúvida, deguste gratuitamente 18 páginas desse livro, clicando na capa.

Bom Appétit!

ISBN 978-65-5392-788-9
Edição 1 (2022)
Tipo de papel Polen

Henri Cosi

É psicólogo pelo Centro de Ensino Universitário de Brasília (Uni-Ceub), com especialização em Psicodiagnóstico de Rorschach, em 2003.

CRP: 10.250 (DF).

Ocupa cargo efetivo na Secretaria de Educação do Distrito Federal, atuando diretamente no psicodiagnóstico de alunos do ensino fundamental.

Cursou Física na Universidade de Brasília (UnB) em 1998.

É membro da Associação Mensa (nº 1948).