7 Mares

Revista dos pós-graduandos em História Moderna da Universidade Federal Fluminense

Por Companhia das Índias

Filosofia, Ciências Humanas E Sociais, Geografia E Historia

Esta página foi vista 2635 vezes desde 05/10/2012

A revista 7 Mares é uma publicação eletrônica semestral organizada e dirigida por pós-graduandos de História ligados ao núcleo Companhia das Índias, com a finalidade de publicar artigos originais e outros trabalhos especificamente relacionados à Época Moderna.

Edição 1 (2012)