A Antologia de Aset

Por Ísis Gois

Folclore E Mitologia, Estudo Dos Generos, Antropologia, Poesia, Ciências Humanas E Sociais, Biografia e Testemunho

Esta página foi vista 724 vezes desde 17/03/2022

A Antologia de Aset é formada por uma história subjetiva cronologicamente construída sobre o ambiente do processo de compreensão da autora como pessoa, como mulher e como deusa, contada por meio de poesias e fotografias que se complementam. As poesias montam e remontam aspectos socioculturais e ecológicos ligados à sexualidade fomentando um retorno às nossas culturas, às nossas Deusas e a construção de novas epistemes decoloniais.

Edição 1 (2022)
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 90g

Ísis Gois

É uma mulher trans, nutricionista e escritora. Doutoranda no PPG de Endocrinologia e Metabologia da UNIFESP, membra do Coletivo Transfeminista e do NutriDiversidade.