A Assembleia
Código do livro: 411930
Categorias
Fantasia, Estudo Das Minorias, Discriminação & Relações De Raça, Jovens e Adolescentes, Ficção, Ciências Humanas E Sociais
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 229 vezes desde 10/12/2021
Versão
ebook
R$ 28,95
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 28,95
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Flor é uma pré-adolescente que vive sozinha com a mãe. Não muito afeita à rotina, organização e limpeza, ela tem frequentes desentendimentos com a Dona Cândida. Apesar desses problemas e de viver fechada em seu pequeno mundo, Flor é uma menina preocupada com as causas sociais, empática e sensível. Ela encontra nas artes um refúgio para o caos externo e interno. Enquanto as duas fazem uma pausa na rotina e decidem sair para acampar, os lápis de cor que ela havia ganhado da mãe decidem fazem uma assembleia para discutir os próprios problemas e pensar soluções para o futuro. Sem saber, Flor é a dirigente máxima do universo dos lápis. Uma figura temida e respeitada por seu imenso poder sobre a existência deles.

Características
Número de páginas 16
Edição 1 (2021)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Offset 75g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Pamela Camila da Silva Fontoura

Olá, sou formada em história pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e uma apaixonada por leitura e pelas artes. Adoro preparar e ministrar aulas. Não estou atuante como educadora, por isso encontrei na escrita e no desenho uma forma de dar vazão aos meus sentimentos. Sou excessivamente reflexiva, sentimental e instável emocionalmente. Essas mesmas características que fazem de mim uma pessoa intimista e bastante solitária, me instam buscar diferentes formas de expressão. E você, o que a experiência humana te causa? Não pode existir uma autora sem os outros e a mínima menção sobre os sentimentos alheios já provoca minha imaginação. Provocações são necessárias!

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários