A interpretação mística da bíblia pela Cabala

Por Eliel Roshveder

Sobrenatural, Profecia, Espiritualidade, Estudo Bíblico, Escatologia, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 608 vezes desde 20/11/2022

Muitas pessoas me pedem nos grupos de internet para eu mostrar onde está a Cabala na bíblia. Eu nunca respondo, pois sei que fazem esta pergunta, pois eles têm preconceitos contra a Cabala achando que a Cabala é do Diabo. Em toda a bíblia de Gênesis a Apocalipse nós estamos diante da Cabala, mas não adianta explicar para estas pessoas, pois a Cabala não é para idólatra do sistema religioso cuja mente está cauterizada. Não é também para idólatra do sistema político, pois Cabala é união, não é briga e confusão e política só gera conflitos.

É claro que cada um tem sua opinião política, isso é ótimo dentro da democracia, mas para estudar Cabala é preciso deixar o radicalismo de lado.

Pra escrever este livro eu não procurei seguir o sistema religioso e suas mentiras e sim abri a bíblia e deixei o Criador falar comigo pela visão da Cabala. Eu abri a bíblia com os olhos fechados e onde caiu eu procurei explicar pela visão da Cabala, pois toda a bíblia é Cabala do início ao fim.

É inútil para estas pessoas que não acreditam na Cabala lerem este livro, pois se a mente deles não se abriu até agora dificilmente vai se abrir.

Mas você que tem a mente aberta para entender o pai divino deixa ele falar.

Deixe o Pai divino te mostrar seus segredos, pois a Cabala é a interpretação dos mistérios da bíblia.

O Arcanjo que trabalha com os segredos divinos é Haziel, ele é o arcanjo dos mistérios da Cabala. Então coma este livro, Haziel, e deixa-o falar contigo.

Edição 1 (2022)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.