A jornada para uma Sociedade Igualitária

Por Henrique Bertuino da Silva

Filosofia E Aspectos Sociais, Educação Física, Depressão, Geografia E Historia, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 593 vezes desde 16/01/2023

"A Jornada para uma Sociedade Igualitária" é uma leitura inspiradora e motivacional para aqueles que lutam pela igualdade e justiça social. O livro apresenta uma visão otimista e esperançosa sobre como é possível combater o preconceito e construir uma sociedade mais justa e inclusiva.Através de exemplos concretos e histórias inspiradoras, o autor mostra como é possível superar as desigualdades sociais e construir uma sociedade mais equitativa. Ele discute as diferentes formas de discriminação e opressão, bem como as estratégias e ações necessárias para combater esses problemas. O livro mostra como unir forças e como a colaboração, a educação, a sensibilidade e a ação são fundamentais para acabar com o preconceito.O livro é escrito de forma clara e acessível, tornando-o apropriado tanto para o público em geral quanto para estudantes e profissionais interessados em questões de justiça social. Ele é uma leitura obrigatória para aqueles que desejam fazer a diferença e contribuir para uma sociedade mais igualitária e justa. Com o livro "A Jornada para uma Sociedade Igualitária" você será inspirado a se juntar à luta pela igualdade e justiça social e se tornar um agente de mudança para um mundo melhor.

Edição 1 (2023)
Coloração Colorido
Tipo de papel Polen

Henrique Bertuino da Silva

Henrique Bertulino da Silva é um web designer apaixonado por tecnologia e música. Ele nasceu em 29 de setembro de 1997 e desde cedo, mostrou interesse por computadores e tecnologia, decidindo se formar em web design.