A Magia de Maat

Um guia para a Auto Iniciação

Por Nema

Metafísica, Filosofia / Religião, Religião, Filosofia, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 1319 vezes desde 16/04/2022

A Magia de Maat transforma as cinzas e os escombros da destruição causada pela velha fórmula do Deus Morto em uma nova sociedade mundial. Esses rituais são projetados para o indivíduo, mas podem ser adaptados para o trabalho em grupo. Introdução de Kenneth Grant, prefácio de Jan Fries. Inclui o "Liber Pennae Praenumbra", um documento recebido por Nema durante um transe visionário.

Edição 1 (2022)
Tipo de papel Polen

Nema

Sabedoria Arcana é um selo editorial registrado e responsável pela publicação de literatura filosófica, mística, mágica e ocultista de autores brasileiros e internacionais. Os assuntos abordados em nossas obras vão desde Filosofia, História, Ciências, Martinismo, Rosacrucianismo e afins.

Nossos autores são acadêmicos consagrados, com formações em áreas correlatas que permitem que nossas publicações tenham um nível muito além da superficial curiosidade, indo de forma aprofundada ao cerne dos assuntos abordados.