A Meditação do Peregrino

Por Eliel Roshveder

Sobrenatural, Meditação, Espiritualidade, Não Ficção, Corpo, Mente E Espírito, Angelologia

Esta página foi vista 64 vezes desde 04/06/2024

A palavra Terá ou Terach é andarilho em hebraico. Para entendermos a meditação temos que entender isso, pois os filhos do caos pedem poder para o maligno e recebem o poder físico e temporal, já os filhos de Hashem muitas vezes recebem a dor, isso ocorre porque somos andarilhos neste mundo dominado pelo caos e pela morte. Nossa pátria é tanto celeste como na terra restaurada, milenar. Só na terra futura seremos recompensados por nossos atos em pró da verdade.

É claro que se estivermos seguindo a palavra do Eterno e meditando em confronto por ele contra os principados vamos combater contra as forças do caos e da morte e receberemos várias vitórias atingindo nossos projetos e nossos anseios, mas é uma luta lenta e difícil, uma luta contra portentos e tronos do caos e da morte.

Como Terá, somos andarilhos, vamos avançando rumo à luz celestial enquanto as forças do abismo que supostamente tem vitórias no plano físico vão afundando no caos e na morte.

Somos andarilhos diante de um mundo obscuro, por isso quando meditamos vemos seres tenebrosos do abismo. Eles parecem na forma de pessoas conhecidas, mas não são elas, são pessoas da linha das almas, veículos astrais de entidades do abismo. Vemos também pessoas desconhecidas, poucas aparecem na forma deformada de demônios, na maioria das vezes elas aparecem na forma de humanos, mas não são humanos, são forças do caos e do vazio.

Edição 2 (2024)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.