A visão profética sobre o Coronavírus

Por Eliel Roshveder

Casa E Lar, Corpo, Mente E Espírito, Escatologia, Espiritualidade, Profecia, Sobrenatural

Esta página foi vista 767 vezes desde 17/05/2020

Hoje o mundo chegou a 200 mil mortes pelo Coronavírus e o mundo está chocado, nunca antes o mundo foi tão impactado por um vírus mostrando que algo está errado.

A humanidade sempre destruiu, devastou a natureza, mas agora a própria natureza é seu carrasco, pois ela agora é vítima dos próprios crimes que criou.

Há claro que há ação de Shedim, de anjos e Ordens Ocultas neste vírus, no entanto tudo é um processo, um conjunto de fatores e neste processo a natureza está punindo o homem por seus crimes.

A natureza foi por década destruída, devastada, tudo para alimentar a ganância do ser humano, mas agora um pequeno vírus gerado pela própria natureza coloca a humanidade em risco mostrando que o ser humano não é super poderoso, não é de aço, sua loucura e ganância têm um limite.

As Ordens Ocultas aproveitam a situação histórica para se preparar para o Apocalipse e usar o evento da pandemia para incutir na cabeça da humanidade que o poder do bio chip é a solução para o planeta.

Esta pandemia que teve origem entre anjos e demônios e teve o envolvimento de poderes ocultos na terra levam a humanidade a um novo patamar, o surgimento de um governo único, um governo que supostamente vai resolver todos os poderes do mundo, mas o chip da morte contraria isso, o chip mostra que tudo é uma tentativa de controle total da raça humana, um poder maligno que vai controlar todo o planeta, uma ditadura global.

Mas o poder humano tem limites também, como vemos hoje a possibilidade do Ditador da Coréia do Norte estar morto ou em coma, seu poder exercido com mão de ferro agora pode ter acabado, eu escrevo poder, pois enquanto escrevo sua morte ainda não foi confirmada, mas isso mostra que nem tudo é ETERNO, Eterno é só o Criador.

O reino maligno que eles vão criar usando o chip da morte será breve, logo os anjos vão entrar em ação e destruir este sistema podre e imundo.

No momento o vírus é o vilão, é o ator principal no drama humano, mas logo virá ele que supostamente vai salvar o planeta, o Dajjal ou Antimessias para nós. Ele trará a dor...

O Coronavírus já é o princípio de dores do fim, pois a humanidade caminha para seu destino.

A única solução é clamar ao Criador por misericórdia, pois neste mundo a solução é suspeita, é falha, é apenas transitória.

A verdadeira solução vem de cima, vem do Monte Sião.

ISBN 978-04-637-6250-9
Edição 1 (2020)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.