ABRAJET - Uma Herança do Jornalismo

Turismo, Entretenimento

Esta página foi vista 156 vezes desde 25/10/2023

ABRAJET – Uma herança do jornalismo

Segunda entidade representativa de categoria mais antiga no País – 60 anos - a ABRAJET-Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, tem agora sua história contada em livro, escrita por seu ex-Presidente Nacional, o jornalista Helcio Estrella, de São Paulo. Uma pesquisa do autor, revive o esforço da entidade desde seus primórdios em 1957 para que o jornalismo de turismo se tornasse uma atividade de profissionais, agregando hoje mais de três centenas de profissionais de comunicação, em 20 Seccionais em Estados brasileiros.

Edição 1 (2017)
Tipo de papel Couche 90g

Helcio Estrella

Meu Nome é Marcia sou responsavel pela guarda dos livros do autor Helcio Estrella (In Memoriam)