Africanidades: uma narrativa cultural do centro paulistano

Por Cleomara Reis

Historiografia, Civilização, África, Não Ficção, Geografia E Historia, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 1744 vezes desde 24/10/2021

Livro-reportagem sobre a cultura africana e o seu impacto na rotina do bairro da República (localizado no centro da cidade de São Paulo), por meio da história eletrizante de personagens africanos e brasileiros.

Edição 1 (2021)

Cleomara Reis

Sou Cleomara Reis. Eu sei: o nome é diferente. Sinto-me única. Sou jornalista, registro profissional (MTB) nº 0090743/SP. Sou uma nova escritora no mercado. Possuo um livro-reportagem sobre a cultura africana e seu impacto no centro da cidade de São Paulo (sou suspeita para falar, mas é fascinante). Sou comunicadora. Comunico cada trabalho meu com carinho, excelência e profissionalismo.

Costumo dizer que essa profissão me escolheu, pois a cada passo que dou o amor pelo que faço só evolui. Possuo conhecimento em áreas diversas, entre elas esportes, beleza, moda, cultura e marketing. Gosto de lugares cheios de árvores, adoro ouvir rap e choro toda vez que vejo aquele filme de sessão da tarde, Marley & Eu. I am all this.