Agência Experimental Acalanto

Grupo Giramundo

Por Agência Experimental Acalanto

Código do livro: 329836

Categorias

Ciências Humanas E Sociais, Referência

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 293 vezes desde 26/06/2020
Versão
impressa
R$ 324,31
Valor total:
R$ 324,31
Versão
ebook
R$ 41,70
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 324,31
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

O Trabalho de Conclusão de Curso foi elaborado com o objetivo de reposicionar o cliente Giramundo no mercado de entretenimento de Belo Horizonte e região metropolitana, e conseguinte, na mente do consumidor, através do desenvolvimento de uma campanha de comunicação integrada para comemoração dos 50 anos do Grupo. O trabalho foi construído de maneira a seguir todas as etapas estabelecidas e organizadas previamente. Iniciou-se com uma pesquisa aprofundada sobre o tema, no qual buscou compreender a situação atual do mercado cultural e suas particularidades, a fim de servir de base para a criação do projeto. A metodologia aplicada para entender quais fatores influenciam na escolha do entretenimento por teatro de bonecos em Belo Horizonte, foi a pesquisa exploratória qualitativa, realizada através de entrevistas de profundidade individual e grupo focal, de forma online, devido ao isolamento social para evitar a propagação da COVID-19. As informações coletadas serviram de base para o planejamento e execução do projeto de campanha de comunicação integrada, no qual visou-se reposicionar a marca no mercado e na mente do consumidor, estreitando o relacionamento entre empresa e cliente, e colocando em evidência os atributos e conceitos por trás dos serviços ofertados, a fim de comunicar ao público de maneira criativa, impactante e inesquecível.

Características

Número de páginas 232
Edição 1 (2020)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Capa dura
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários