Almas Gêmeas

Da Bíblia à Física Quântica

Por Antônio J. Lizar

Família E Relacionamentos, Relacionamento Conjugal, Casamento, Amor E Romance, Corpo, Mente E Espírito, Espiritualidade

Esta página foi vista 2181 vezes desde 13/04/2018

Um dos temas mais populares do mundo abordado neste livro sob a perspectiva das maiores religiões e escolas de pensamento. Será que existem almas gêmeas ou tudo não passou de um devaneio romântico de Platão? E quanto à ciência? Poderia a ciência moderna apresentar algum indício que nos levasse a afirmar a existência das almas gêmeas?

O livro aborda o tema através das principais religiões e escolas de pensamento (Platão, judaísmo, cristianismo, budismo, espiritismo e hinduísmo), em paralelo a evidências científicas e experimentos de laboratório cujos resultados irão lhe surpreender.

ISBN 978-65-901-1433-4
Edição 1 (2018)

Antônio J. Lizar

Nascido na cidade de São Paulo, Antônio Lizar possui formação em publicidade, dedicando-se a mais de 30 anos ao estudo de religiões comparadas. Seu primeiro livro, "A Videira e o Lotus," é o resultado de dois anos de pesquisas, avaliando e comparando os textos e traduções matrizes dos principais livros orientais com os textos do Novo Testamento e livros apócrifos. Em 2014 publicou a tradução para o Português do clássico "Arthashastra". Em 2015 publicou as traduções dos clássicos "Chanakya Niti" e o "Anurag Sagar". Em 2016 traduziu a obra budista "Digha Nikaya" (Os longos discursos do Buda). Em 2017 publicou "Maurya - A alvorada de um Império", seu primeiro romance histórico. Em 2019 publicou "Gaza", romance contemporâneo que relata o conflito árabe-israelense.

O autor é graduado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero e Gestão Ambiental, pela Universidade Cruzeiro do Sul.

Possui cursos de autoaperfeiçoamento em gestão de negócios pela Fundação Getúlio Vargas e curso de Capacitação em Energias Renováveis pelo Observatório de Energias Renováveis para a América Latina e Caribe.