Amor de Indio
Categorias
Drama, Jovens e Adolescentes, Turismo
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 673 vezes desde 18/10/2018
Versão
ebook
R$ 21,96
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 21,96
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

AMOR DE ÍNDIO é o segundo livro escrito por Noé Costa que nos conduz a uma inspirada, emocionante e mágica viagem pelas margens do Rio Negro e de seus igarapés. Este romance despertará sua imaginação, e você embarcará numa empolgante aventura, um drama vivido por dois jovens, surpreendidos por um grande amor num emaranhado de diferenças, hábitos, costumes e cultura. Enriquecida pelos encantos e mistérios da floresta Amazônica.

A determinação do escritor em relatar os mitos da Amazônia nasceu, não somente pelo contato direto com os povos ribeirinhos, mas também do fascínio pela imensidão da Amazônia brasileira e pela sua relevante biodiversidade. Essa dedicação manifesta-se num texto rico em detalhes sobre a vida das populações ribeirinhas no Rio Negro e seus afluentes. Ao longo das páginas encadeadas, com base na experiência do autor, este romance apresenta uma ampla exposição de fatos, alguns inexplicáveis, no entanto, enraizados, profundamente, na cultura e consciência de que a Floresta amazônica é um patrimônio nacional e que seus recursos são finitos, mesmo sendo a maior floresta tropical do mundo. Para preservar a região amazônica, é preciso encontrar soluções financeiras e ecológicas que garantam a vida saudável da natureza e de sua população.

Características
ISBN 9788592162818
Edição 1 (2018)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor
Noé Costa

Noé da Costa Brito, nascido em Macapá, AP no dia 07 de Setembro de 1967 de descendência indígena, portuguesa e africana , pai caçador e grande conhecedor da floresta amazônica.

Em Janeiro de 1980 mudou-se para Manaus, com um talento para desenhar aprimorou-se logo em pinturas, adotando o nome artístico de Noé Costa, realizou varias exposições coletivas e individuais em todo o Brasil, em 1988 realizou a sua primeira exposição na Europa Suécia, e retornou novamente em 1989 com mais três exposições nas cidades de Katrineholm, Estocolmo, Uppsala e Solna, 1990 na Alemanha e em 1992 Suíça.

Realizou varias viagens de pesquisas na floresta Amazónica e teve o seu primeiro contato com os índios Suruahas no qual escreveu seu primeiro livro "Uma aventura das mãos de Deus", em 1993 casou-se e estabeleceu residência na Suíça morando sete anos e meio neste país e tornou-se um cidadão Suíço, em 2001 retornou para o Brasil onde reside até o presente momento na cidade de Novo Airão, AM.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários