An adventure in God’s hands
An amazing adventure with the Suruwahas, the Indian tribe that practices a suicide ritual in the Amazon
Código do livro: 248361
Categorias
Não Ficção, Natureza, Turismo, Adventure, Árvores & Florestas, Ensaios E Viagem
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 653 vezes desde 18/01/2018
Versão
ebook
R$ 19,80
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 19,80
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

There are several worlds within this one, unimaginable situations, adventure, dangers and strong emotions where in a trip to the heart of the Amazon Forest, Noé Costa and a Swiss doctor visited a wild tribe and felt in the skin the fear and the flavor of the adventure.

This challenge would only have begun determined but the end can only be written thanks to the help of God, that allowed me to make that report.

Características
ISBN 9788592162801
Número de páginas 85
Edição 3 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor
Noé Costa

Sou macapaense, descendente de indígena, portuguesa e africana, meu pai foi um caçador e grande conhecedor da floresta amazônica.

No ano de 1980 me mudei para Manaus, com um talento para desenhar, me aprimorei em pinturas, adotando o nome artístico de Noé Costa, realizei várias exposições coletivas e individuais em todo o Brasil, em 1988 realizei a minha primeira exposição na Suécia, e retornei novamente em 1989 com mais três exposições nas cidades de Katrineholm, Estocolmo, Uppsala e Solna, e em 1990 na Alemanha e em 1992 Suíça.

Realizei várias viagens de pesquisas na floresta Amazônica e tive meu primeiro contato com os índios Suruahas, onde me inspirei a escrever meu primeiro livro, "Uma aventura das mãos de Deus", e em 1993 casei com uma suíça e estabeleci residência na Suíça morando sete anos e meio neste país, no qual me tornei um cidadão Suíço. No ano de 2001 retornei ao Brasil onde resido até o presente momento na cidade de Novo Airão, AM.

No ano de 2018, publiquei meu segundo livro, um romance chamado "Amor de Índio", onde relato a história de amor entre um índio e uma bela moça estrangeira chamada Äsa, onde conto também sobre as belezas amazônicas, os lugares que representam a cultura amazonense, lendas e histórias amazônicas.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários