Análise do uso de jingles em propagandas
Guaraná Antarctica: Campanha de 1991
Categorias
Filosofia, Ciências Humanas E Sociais, Educação
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 4176 vezes desde 28/04/2013
Versão
impressa
R$ 54,35
Coloração
Acabamento
Valor total:
R$ 54,35
Versão
ebook
R$ 35,95
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 54,35
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

O estudo apresenta uma análise do uso da música na propaganda, principalmente na forma de jingle, que desde seu surgimento mostrou-se um dos recursos de persuasão mais eficazes da comunicação. Para entender o manuseio de tal ferramenta, os atributos que a fazem bem sucedida, além dos motivos que tornam propícia a sua escolha para aplicabilidade na publicidade, foram consideradas as muitas variáveis que antecedem a produção de uma mensagem, no intuito de respaldar o entendimento sobre como a música é utilizada atualmente. Sem contar, é claro, com a abordagem da percepção do consumidor, cuja recepção das estratégias de marketing é analisada principalmente pela perspectiva do senso de Estética, assim como aspectos sociais e emocionais relacionados às mudanças tecnológicas, que exercem imensa influência no comportamento do público-alvo, sua relação com música e apreciação das marcas.

Características
Número de páginas 49
Edição 1 (2013)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Offset 75g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
ulisses sebbrian
Sábado | 18.05.2013 às 20h05
Olá, tudo bem! Parabéns pelo livro e sucesso. Divulguei no meu Twitter @ulisses sebrian para todos saber de sua obra. Também marquei com 5 estrelas e divulguei no Face book . É de suma importância para esse país tão vasto e diverso. Mais uma vez sucesso. Sou escritor e meus livros estão nesse site. 3 Click no livro pra ler http://migre.me/dVxbN Meu blog. http://truquedevida.blogspot.com.br/ Felicidades e sucesso