Anticristo e o Reinado da Escuridão

Por Eliel Roshveder

Espiritualidade, Espiritual, Escatologia, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 60 vezes desde 28/08/2024

O fim se aproxima do planeta, pois em breve o mundo verá o Anticristo, o filho da maldição. Ele já está na terra esperando a hora de se revelar ao mundo. Todas as catástrofes que ocorrem no mundo geram duas coisas, primeiro o filho do Pecado que virá para consumar as obras do caos sobre o mundo e segundo o filho da luz que virá após o filho do pecado para reinar, Yeshua.

O Filho do pecado é o Dajjal e o filho da Luz é Yeshua.

O Filho do Pecado terá o mundo nas mãos por sete anos, por isso hoje ele está sendo gerado em cada guerra, pois cada pessoa que é vilipendiada, assassinada, torturada, massacrada gera um tributo aos Senhores do caos gerando o Dajjal ao mundo.

O Dajjal que já está no mundo desde 1948 tendo nascido na Polônia, o Nicolas, mas ele precisa ganhar força com o poder do caos, pois o pecado é um útero que acabará por expelir o filho do caos sobre a terra.

Hoje eu vi a dança dos Shedim, muitos súcubos, todos dançado em ritual para sacramentar o controle do caos sobre a terra e cercar os eleitos.

O mundo não aprendeu nada com a epidemia de Covid 19. Era um alerta para avisar ao mundo que o Apocalipse se aproxima, mas o povo não quer mudar, por isso continua a pecar, a fazer guerras, a semear o ódio, o inveja, ciúmes e as falsas religiões que negam a essência da mensagem de Yeshua.

Yeshua pregou o amor, compartilhar, mas eles não sabem o que é isso, querem ir na igreja apenas para conquistar mais vitórias, mais bem materiais, para adquirir mais poderes e com isso geram a apostasia no mundo, a apostasia que é a principal raiz do Dajjal sobre o mundo.

Nicolas Schlomo Hannembal, o nome do Dajjal, agora oculto na Síria, mas logo virá ao mundo e mostrará seu rosto de demônio, pois o seu pai é Shaitan, o Exilado.

Na verdade o exilado foi Lúcifer, mas Shaitan foi o ventre que pariu Lúcifer e agora está parindo O DAJJAL, seu filho sobre o mundo.

Como homem ele nasceu de mãe humana, mas seu pai é o Diabo e ele é mentiroso desde o princípio.

Ele enganará a muitos falando em paz e segurança, mas os que não receberem sua marca serão caçados e aniquilados.

Por isso até o fim haverá guerras como falou o profeta Daniel e as pessos malignas vão caçar os filhos da luz, pois hoje já são zumbis, não são humanas, são humanas apenas na aparência, mas na alma são zumbis.

Edição 1 (2024)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.