ANTONIETA, ELA VIVEU SEGREDOS SOMBRIOS

LEMBRANÇAS A JANELA E OS CACHORROS FAMINTOS

Por STU DILCE

Criminologia, Ciências Humanas E Sociais, Shakespeare, Jovens e Adolescentes, Drama

Esta página foi vista 42 vezes desde 17/02/2024
Coloração

ANTONIETA, ELA VIVEU SEGREDOS SOMBRIOS

Nada na vida é certo. Nada é impossível se for de coração.

Os momentos passados e presentes, caminham passam pelo mesmo espaço.

Antonieta nos leva a reflexões visionárias e sombrias sobre a vida. Os laços, alegrias e traumas que viveu, desde a infância. A imagem errada que seu pai mostrou, levou ela a fazer Justiça e proteger mulheres e crianças de pessoas e principalmente de homens como seu pai.

Os traumas não impediram Antonieta de sentir um amor puro e verdadeiro.

Átila, sempre está com ela e sabe todos os seus segredos. Infelizmente, desde o trágico ocorrido o melhor é não despertar os gatilhos. Ela e seus amigos precisam entrar em ação, já que a sociedade finge não ver.

Antonieta senta-se à varanda e divaga suas memórias, seus segredos, olhando o nascer e o pôr do sol de frente ao Campo de girassol. Memórias sobre o amor, a perda, raízes e o legado que trazemos, vivemos, deixamos e principalmente sobre o que fazemos.

Antonieta sabia que infelizmente não podia fugir de suas raízes, de seu legado. Ela sabe que mesmo sendo justa ainda será considerada injusta.

Da varanda ela e o Átila, veem o seu filho Benjamin e seu neto que chegar.

Edição 1 (2024)
Tipo de papel Polen

STU DILCE

Apaixonada pela vida .