Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
ARQUITETURA E ESCOLA
A PERCEPÇÃO DOCENTE DOS LUGARES EDUCATIVOS
Categorias
Diversos, Ciências Humanas E Sociais
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 3949 vezes desde 21/02/2012
Versão
impressa
R$ 44,41
Coloração
Acabamento
Valor total:
R$ 44,41
Valor total:
R$ 44,41
Este livro pode estar à venda na:
Sinopse

Esta pesquisa apresenta as relações entre alguns autores que avaliam o ambiente físico de estabelecimentos educativos, sua ocupação e a percepção dos usuários e, principalmente, a visão de docentes do ensino fundamental (de 6º. a 9º. anos) de uma escola pública municipal da cidade de Campinas - SP. Nesse sentido, discorre sobre a relevância do meio físico entre os alunos e professores durante o processo de ensino e aprendizagem nos espaços escolares. Assim sendo, o objeto de questionamento é a importância do espaço físico para o ato de ensino dos professores, visando à aprendizagem dos alunos, pois, existem lacunas entre a pedagogia e o uso desses espaços e ambientes escolares, as quais resultam em perda de qualidade da aprendizagem quando não há a apropriação dos espaços escolares pelos indivíduos do processo em questão.

Características
ISBN 978-85-913384-0-5
Número de páginas 159
Edição 1 (2012)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Offset 75g
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Comentários
0 comentários