As Artes Marciais como Produto da Mídia e Seus Efeitos Sociais

As Artes Marciais como Produto da Mídia e Seus Efeitos Sociais

Por Fabricio Freire

Código do livro: 722342

Categorias

Esportes, Cientistas Sociais E Psicólogos, Ásia, Ciências Humanas E Sociais, Artes e Entretenimento

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 438 vezes desde 21/09/2024
Versão
ebook
R$ 47,37
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 47,37
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

O livro traz abordagens sobre artes marciais, comunicação social e a filosofia representativa que este gigantesco universo das lutas proporciona. Percebemos que esta é uma área com rico material histórico, porém, individualizada para cada ramo de pesquisa e focada em seus países de origem. Conseguimos unir ideias e conceitos de fatos históricos, de pensadores da comunicação social e de grandes mestres das artes marciais reunidos em uma coletânea de informações que traçam parte do aspecto representativo das milenares lutas marciais. Com uma análise do que hoje convencionou-se chamar de artes marciais.

Características

Número de páginas 171
Edição 1 (2010)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 48,42
Ebook
R$ 24,10
Impresso
R$ 64,25
Ebook
R$ 37,87
Impresso
R$ 53,03
Ebook
R$ 29,56
Impresso
R$ 46,68
Ebook
R$ 24,10
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários