As garras infernais do sistema global

Por Eliel Roshveder

Sobrenatural, Ocultismo, Espiritualidade, Escatologia, Corpo, Mente E Espírito, Batalha Espiritual

Esta página foi vista 537 vezes desde 27/02/2021

A bíblia fala que deve ficar feliz aquele a quem o Senhor fere e isso porque todos nós estamos podres e quando Adonai fere, ele quer curar. É ele que separa e transforma o homem, mas o processo de separação é doloroso, é uma dor terrível, pois é como o médico tratando um ferimento sem anestesia e assim procede Adonai com as almas que ele quer curar.

Zacarias diz que ele fez a ferida e a curará. Por que Adonai fere o homem? Para mostrar a ele o caminho, pois desde o nascimento nós somos pecadores. Nós fomos gerados em pecado e o pecado faz parte da nossa vida e quando Adonai fere o homem começa um processo de libertação e cura.

Com isso Adonai prepara seus eleitos para a batalha do fim tirando da lama em que está a humanidade, pois está escrito que foi ele que tirou nossos pés da lama e nos colocou sobre a rocha firmando nossos artelhos.

A humanidade vive na lama do pecado, mas o Criador chamou alguns para serem testemunhas dele nesta última hora.

O Covid-19 e agora o frio extremo no Texas de 60 graus abaixo de zero matando muitas pessoas mostra que algo diferente está acontecendo com o mundo. A terra entra num ciclo de passagem, de transição para o reino do Messias que será instalado na terra por mil anos. No entanto da mesma forma que o Criador fere o homem para curá-lo ele vai ferir este mundo para peneirar e mudar o planeta. É por isso que toda a terra será sacudida e peneirada e os céus vão se enrolar como pergaminho. João viu isso ao escrever o Apocalipse.

As cidades que hoje você vive vão virar cinzas, cinzas, nada mais restará, mas aquele que faz a vontade do Pai Divino vai permanecer para sempre, pois ele esconderá seus eleitos da hora da tentação que virá sobre a terra e nenhum fio de cabelo cairá deles.

Após a destruição os anjos, humanos e vigilantes do céu vão reconstruir este mundo e então novas cidades serão construídas e outras vão ressurgir do pó.

Quando o mal for preso por mil anos a humanidade viverá tranquila, pois hoje o mal reina e as garras do inferno controlam mais de 90% da humanidade e os outros dez por cento são tentados o tempo todo para largar a luz e aceitar a escuridão.

A escuridão é tentadora, pois ela não vem na forma de trevas e sim na forma da luxúria, dos prazeres da carne e quem cai neles entra num buraco profundo.

As garras infernais controlam o sistema global e a humanidade é controlada de forma dantesca, mas o Criador tem seus eleitos que vão se levantar no meio desta geração corrupta e pecaminosa, pois toda a terra está podre.

Esteja atento a palavra do Eterno e fuja para seus braços, pois este mundo em breve será controlado pelo filho do Diabo, o Anticristo.

Ele mostrará seu rosto ao mundo e as nações lamberão o pó diante dele achando que ele é puro, mas ele é o ser mais pecaminoso e cruel que já tocou este mundo.

Ele vai comandar a matança após os anos de falsa paz e a humanidade viverá seus dias mais terríveis nas garras infernais do sistema global.

ISBN 978-10-059-8022-1
Edição 1 (2021)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.