BEM PENSAR É PRECISO
Categorias
Desenvolvimento Humano, Esoterismo, Espiritualidade
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 4953 vezes desde 30/05/2013
Versão
ebook
R$ 15,07
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 15,07
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

A obra é uma proposta de introdução a poderes contidos no ocultismo originário das antigas "escolas de mistérios" existentes no mundo desde a mais remota e incógnita antiguidade, de eras, milênios e milênios anteriores ao cristianismo ou qualquer outra religião estabelecida.

O autor procura demonstrar que as práticas originais adotadas e vividas por Jesus e seus discípulos diretos se valiam dos Conhecimentos ocultos ensinados nessas "escolas de mistérios", de uma sabedoria dita arcana, as quais ele procurou ensinar de duas formas distintas, uma EXOTÉRICA, a toda a população generalizada, e outra ESOTÉRICA, a um círculo reduzido de discípulos por ele escolhidos, como demonstrado na própria Bíblia, e que tal Conhecimento não pode ainda ser do domínio generalizado de toda a humanidade, posto que ainda está ela sob o risco de não entender corretamente as aplicações desse Conhecimento, ocasionando tentativas de se dele fazer um mau uso, o que seria muito prejudicial a quem assim o tentasse.

Aborda também, de passagem, mencionando evidências bíblicas, a possibilidade de Jesus não ter perecido por causa das torturas a que foi submetido, por força de sua sabedoria fantástica e capacidade incrível, desenvolvidas através dos seus aprendizados dos Conhecimentos Arcanos que já dominava na ocasião, segredos esses possivelmente usados durante a sua crucificação, levando seus algozes a entender que ele efetivamente havia sucumbido, como se pensa até hoje..

Características
ISBN 978-85-910895-3-6
Número de páginas 283
Edição 1 (2013)
Formato A5 (148x210)
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
ADJUTOR

Dineu Alves de Almeida tem 68 anos e escreve sob o pseudônimo de ADJUTOR, porque entende que o seu nome pessoal deve transparecer o mínimo possível, diante das sugestões que promove, no sentido de auxiliar aqueles que sentem intimamente a necessidade de maiores esclarecimentos na vida. É Procurador Federal aposentado e se dedica à literatura por diletantismo, sem o objetivo de obter lucros com suas publicações, e sim orientar ao máximo àquelas pessoas de mentes abertas a encontrarem um caminho em que poderão alcançar maiores sabedorias e conhecimentos sobre si mesmos, sobre os demais 90% mentais indiretamente mencionados por Albert Einstein, através de ensinamentos esotéricos e arcanos seriíssimos e, consequentemente, alcançar maior liberdade no seus "modus vivendi".

Já editou por conta própria o livro BEM PENSAR É PRECISO e lançou, por via do Clube de Autores, mais outros títulos, como o POUQUÍSSIMA GENTE SABE, O LIVRO DOS LEKES e FAÇAMOS MAIS DO QUE APENAS EXISTIR.

É brasileiro, natural do Rio de Janeiro, casado, estudante rosacruz e martinista há mais de 40 anos, dedicando-se ao estudo do ser humano como um todo, tanto no aspecto material, quanto no imaterial, o que o levou a concordar com Socrates, na compreensão de que, quanto mais se aprende, o que mais se constata é que falta ainda muito a se aprender, para que se chegue a uma maravilhosa Realização pessoal e também coletiva, aqui mesmo na Terra.

Não adota nem professa quaisquer religiões, mas compreende com toda a tolerância e independência a todas elas, quando sinceras, desde que não objetivem exercer exploração sobre os seus fieis ou manipulá-los com objetivos escusos, mas sim promover o máximo possível a religação do ser humano com o Poder Superior que eventualmente venha a admitir dentro do seu próprio coração.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários
1 comentários
Carolina Mariano
Quinta | 30.05.2013 às 23h05
Olá, estava lendo algumas sinopses de livros aqui pelo site e achei a ideia do seu muito legal, original! Avaliei ele com as 5 estrelas! Vou divulgar sua obra nas minhas redes sociais, facebook e blogs. Eu também escrevi um livro, mas ele é voltado ao humor, chama-se "O Livro da Giuli". Parabéns novamente e sucesso. Abraços Carolina.