FAÇAMOS MAIS DO QUE APENAS EXISTIR

Por ADJUTOR

Corpo, Mente E Espírito, Desenvolvimento Humano, Filosofia, Esoterismo, Espiritualidade, Livre Arbŕtrio & Determinismo

Esta página foi vista 7340 vezes desde 05/08/2014

Ser humano: aspectos materiais e imateriais e seu psiquismo, atitudes mentais construtivas ou negativas, o porquê do homossexualismo, visto como causa cíclica e natural. Introdução ao ocultismo, ao esoterismo e à filosofia mística. Multiplicidade de existências. Lei de Causas e Efeitos: o carma. Aspectos comparativos respeitosos entre a crença da religiosidade atual e a Sabedoria Primordial praticada por antigos Mestres, inclusive nos ensinamentos originais do Mestre dos Mestres. Poder e Inteligência Superiores. Mistérios do "Reino dos Céus" sem dogmatismo religioso. A Lei dos Ciclos da Natureza. "Pecados", erros e acertos, culpas, auto perdão. A busca da felicidade, com considerações sobre a sua existência ou não. Proposta sobre onde buscar orientações que promoverão inegavelmente uma grande melhoria de vida, tanto no aspecto material quanto no espiritual, mas sem abordagens de ordem religiosas, podendo o leitor fazer parte ou não de qualquer organismo religioso que houver eleito para a sua vida, posto que as colocações desta obra não proveem e nem fazer parte de qualquer religião estabelecida..

ISBN 978-85-910895-8-1
Edição 1 (2014)

ADJUTOR

Dineu Alves de Almeida tem 68 anos e escreve sob o pseudônimo de ADJUTOR, porque entende que o seu nome pessoal deve transparecer o mínimo possível, diante das sugestões que promove, no sentido de auxiliar aqueles que sentem intimamente a necessidade de maiores esclarecimentos na vida. É Procurador Federal aposentado e se dedica à literatura por diletantismo, sem o objetivo de obter lucros com suas publicações, e sim orientar ao máximo àquelas pessoas de mentes abertas a encontrarem um caminho em que poderão alcançar maiores sabedorias e conhecimentos sobre si mesmos, sobre os demais 90% mentais indiretamente mencionados por Albert Einstein, através de ensinamentos esotéricos e arcanos seriíssimos e, consequentemente, alcançar maior liberdade no seus "modus vivendi".

Já editou por conta própria o livro BEM PENSAR É PRECISO e lançou, por via do Clube de Autores, mais outros títulos, como o POUQUÍSSIMA GENTE SABE, O LIVRO DOS LEKES e FAÇAMOS MAIS DO QUE APENAS EXISTIR.

É brasileiro, natural do Rio de Janeiro, casado, estudante rosacruz e martinista há mais de 40 anos, dedicando-se ao estudo do ser humano como um todo, tanto no aspecto material, quanto no imaterial, o que o levou a concordar com Socrates, na compreensão de que, quanto mais se aprende, o que mais se constata é que falta ainda muito a se aprender, para que se chegue a uma maravilhosa Realização pessoal e também coletiva, aqui mesmo na Terra.

Não adota nem professa quaisquer religiões, mas compreende com toda a tolerância e independência a todas elas, quando sinceras, desde que não objetivem exercer exploração sobre os seus fieis ou manipulá-los com objetivos escusos, mas sim promover o máximo possível a religação do ser humano com o Poder Superior que eventualmente venha a admitir dentro do seu próprio coração.

Publicações relacionadas